sexta-feira, 10 de abril de 2009

O amor é verde

Pessoal, ficarei longe do compiúter neste fim de semana. Então fiquem com esta postagem aqui, que vem a calhar com o clima de Páscoa, falando sobre amor - eu diria que é uma verdadeira declaração!
:-D


Contribuição da Fabiana Medeiros Costa, ou Fabi, que fez um relato completo. Aliás é muito raro contribuição de palestrinas por aqui. Meninas, cadê vocês hein?

Meu nome é Fabiana, sou de Sampa, frequentadora assídua do Palestra e do blog!
Estou enviando as imagens da minha camisa preferida do Palmeiras que, se não me engano o nosso Verdão utilizou à partir da temporada 93-94, durante a fantástica era Parmalat, mas não tenho certeza da época correta. A história dessa camisa é curiosa, pois teve inicio nessa época e só terminou em 2008... Vou explicar pra vocês:

Na época eu devia estar com 13, 14 anos, e minha irmã, fanática pelo Palmeiras, me presenteou com essa camisa de treino. Sabe como é, época de ouro para o Verdão, eu praticamente não a tirava do corpo! Alguns anos depois, como era de se imaginar, ela ficou totalmente destruída! Foi quando minha mãe (que não aguentava mais ver a filha usando um "trapo" como ela mesmo dizia), jogou no lixo o meu primeiro manto verde (e sem me avisar!). Fiquei louca, mas com o tempo superei, pois mantinha comigo a esperança de um dia, quando sobrasse uma graninha, conseguir comprar uma igual, pagando o que fosse preciso.


Mas... muitos anos depois, em 2007 comecei a namorar (meu amor é Palmeirense também e tem fanatismo idêntico e enorme pelo Palmeiras - Graças a Deus!!! - e sabia dessa história da camisa de treino). Em 2008, eu já com 28 anos, quando fizemos 1 ano de namoro, meu amor me presenteou com a camisa que tinha desde a mesma época e que tinha mantido guardada para me dar em uma data especial!!! Na hora até chorei! Esse com certeza foi um dos melhores presentes que ganhei e serei eternamente grata ao meu grande amor por isso (Te amo Dani!!!).

Pelo tempo de vida, ela até que está em bom estado. Claro que agora será usada com moderação e com o maior cuidado possível, para que a história não se repita! Bom acho que é isso. Beijo grande.


Obrigado pela contribuição Fabi!

Aí hein sr. Dani, essa aí é pra casar hein! Pára de enrolar a moça pô! rss

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO