segunda-feira, 6 de abril de 2009

C4M154 P4LM31R45 54M5UN6


Vejam só que honra: o parceiro Conrado Cacace, do Parmerista, nos envia e-mail com fotos da camisa com o logotipo 54m5un6. O Parmerista, para quem não sabe, foi uma das inspirações para o surgimento do Maglia Verde.


No último clássico contra o SPFC, alguns blogueiros estiveram presentes a convite da Samsung para participar da divulgação do Scrapy, e vestiram estas camisas. O logotipo, que chamou bastante atenção do público, está escrito no alfabeto leet, que substitui letras por outros caracteres.
(dá para perceber que a adidas estampou o novo logotipo em cima do Samsung original da camisa)


Show de bola! Olha, eu que não tinha gostado muito deste logotipo, passei a gostar muito. Afinal foi mais uma grande inovação, legal dar uma mudada. Além de, é claro, ter sido uma belíssima jogada de marketing.

3 comments:

Ronaldo 7 de abril de 2009 às 01:29  

Eu gosto de coisas diferentes na camisa. Desde que sejam originais e respeitem a nossa história. Essa da 54M5UN6 foi bem legal. Pena que a Adidas ainda esteja insistindo em colocar apenas camisas com a número 11 nas costas e a preço estratosférico.

blog Maglia Verde 7 de abril de 2009 às 11:19  

É verdade Ronaldo, a que eu tenho é uma número 11. Parecem dois band-aids grandões nas costas rsss...

abraço
Erick

Conrado 7 de abril de 2009 às 23:41  

po erick, inspiracao?

menos hehehe... eu sou seu fã, po!

abs

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO