quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bidê ou Balde, banda palmeirense!

Bom, depois do anticlímax de ontem, vamos pegar um assunto leve por aqui...
O André Ursípedes, o Cintra, estava zanzando pelo fotolog da banda portoalegrense Bidê ou Balde e fez um achado e tanto: uma foto de criança do líder do grupo ao lado do Leão, em pleno campo!


Leão, com sua pinta de galã de comercial da Mash, estava com uma camisa muito legal azul-marinho do Cassino. E o Carlinhos Carneiro, o vocalista, era um garotinho na época mas olha, parece que não mudou nada de lá para cá. Mas que foto sensacional!


Esse Carlinhos é um figuraça, e a banda Bidê ou Balde é muito boa. Aliás as bandas de rock gaúchas têm renovado mui eficientemente o cenário musical brasileiro, estão de parabéns.

Esta música abaixo é a Melissa, uma de minhas preferidas. Som na caixa!



Ao André um muito obrigado. Passem lá no blog dele!

5 comments:

Tito 16 de abril de 2009 às 16:54  

Erick;
Essa camisa era muito linda. Foi uma homenagem do Leão para o Oberdã. Era em um azul bem escuro, no estádio parecia preta.
Foi a última camisa que o Leão usou como jogador do Palmeiras.
Repare o Símbolo Grande no Centro da Camisa. Naquela época já era vintage !!!
a Adidas bem que podia reeditar essa aí para São Marcos, né?
Que tal uma idéia? Faz uma enquete aqui no blog e depois manda o resultado para o Rogério Dezembro
Abs
Tito

Andrício de Souza 17 de abril de 2009 às 16:53  

Opa!

Valeu pela indicação! Essa foto é uma das mais legais e engraçadas que já vi do Palmeiras. Por isso resolvi te mandar!

Abraço!

Fernando Miller 17 de abril de 2009 às 21:35  

Nada a ver com esse post,mas acho que vale o registro - um homem palestino morreu hoje envergando o nosso manto sagrado(http://tinyurl.com/d94s3k).Como o próprio Palmeiras já foi vítima da intolerância política ( e sabemos muito bem que clube representa ainda hoje essa intolerância...) entendo que o time deveria entrar em campo de luto amanhã...Se concordarem,peço para que levem adiante essa idéia !

Anônimo,  17 de abril de 2009 às 21:36  

eae, rapaz..blz?

entao...to meio sem tempo de vir aqui (nao so pq a cor pouco me agrada,mas tbm pq ando pegado com a facul),mas lembrei duma parada q eu vi hoje , e seria elgal se vc puder dar uma fuçada e postar aqui.
vc viu o programa do Datena hoje?
aconteceu um fato pra la de lamentavel…
Um palestino resolveu protestar por la usando aquela camisas fosforecentes do Palmeiras, aí , tal vez por ser um alvo fácil (imagine um cara chato usando uma camisa daquela no meio da multidão…ta pedindo) o cara acabou que tomou um tiro de um soldado Israelense na frente das cameras, agonizando e morrendo la mesmo…mto chato isso…
=(

e o foda é que com essa tal moda de camisas fosforecentes, desde os tempos de Borussia, Barcelona ou R.Madrid, algo me dizia q ainda ia dar m…

se eu conseguir fotos dps eu posto la no meu blog, mas memso assim, vai fuçando ae com seus contatos.

abs e saudações...vc sabe de quem
;-)

Palmeirenses Famosos 16 de dezembro de 2011 às 09:52  

Muito legal a foto, só que não é o Carlinhos Carneiro, ele é torcedor do Internacional e não do Verdão, segundo ele mesmo me disse que foi uma brincadeira de alguns amigos dizendo que era ele este garotinho, até porque o Leão jogou no Grêmio e quiseram zuar com ele, abraço...Aguinaldo Borges...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO