segunda-feira, 13 de abril de 2009

Palestrinos pelo mundo: Panamá

O palestrino Juliano Duarte, de São José dos Campos, fez uma viagem ao Panamá e não se esqueceu de levar camisas do Verdão na mala (hehe, sempre faço isso também).


Fui a trabalho, fiquei 10 dias hospedado na Cidade do Panamá (capital). Mas pude passear um pouco.
Achei interessante ter descoberto que lá eles torcem muito para os times da Espanha, já que o futebol do Panamá não é muito forte.
Mas eles também conhecem nosso futebol e o nosso Verdão! Claro, depois de conversarem comigo, passaram a conhecer mais ainda sobre o Campeão do Século XX do futebol brasileiro!

Foto 1: Eu com o manto em frente à guitarra do Hard Rock Café da Cidade do Panamá.
Foto 2: Eu com o boné do Verdão e a camisa da FEPAFUT (Federación Panameña de Fútbol) na Cidade do Panamá.



Caramba, não sei se vocês assistem o seriado "Prison Break", mas acho que algumas cenas da terceira temporada se passavam exatamente nesse lugar da segunda foto.
Valeu Juliano!

2 comments:

GuilhermeOffspring 13 de abril de 2009 às 14:50  

Também lembrei do seriado PRISON BREAK logo no começo da postagem... sou fã!! Na terceira temporada, na casa do Luchero até passa jogo do Fluminense e Grêmio com o Mauro Galvão em campo... kkkkkk, muito antigo!!

Eu acho que o Lincoln Burrows e o Michael Scofield torcem pro Palmeiras!

Um abraço!

blog Maglia Verde 18 de abril de 2009 às 13:04  

Haha Guilherme,
já imaginou o Linc the Sink jogando? Seria aquele zagueirão carniceiro quebrador, haha!

abraço
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO