quarta-feira, 15 de abril de 2009

Maglia bianca de 1994

Postagem especial para quem está com saudades da camisa branca!


Quem nos envia é o Rodrigo Maida, que está com a faca nos dentes e sangue nozóio para o jogo de hoje contra o Sport!

Essa camisa é a que eu uso quando vou em jogos no Palestra, até hoje e me trás muita sorte; em meados de 94, havia uma loja de fábrica da Rhumell no ABC e foi lá, que junto com meu pai e meu irmão, compramos uma dessa pra cada um, eu quis a do "Animal", apesar de ter tirado a etiqueta, daí um pegou a do Evair e o outro do Edílson, tenho saudades desse esquadrão até hoje!


Esta aqui vocês sabem, está com os emblemas de bi-paulista e bi-brasileiro. Acho que ainda não havia publicado a branca desse ano.

Aê Rodrigo, já que ela te dá sorte, não esqueça de vesti-la hoje hein!

3 comments:

Unknown 16 de abril de 2009 às 10:59  

Saudadas da branca...
Belo exemplar.

Anônimo,  19 de abril de 2009 às 22:02  

Linda. Eu tenho uma dessa, só que de manga curta e juvenil. Pena que não serve mais, foi minha primeira camisa do Palestra.

Unknown 27 de dezembro de 2018 às 14:32  

Tenho uma dessa tbm número 9

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO