sábado, 25 de abril de 2009

Promessas

Os amigos do Siamo Palestra! estão aprontando. Vejam só a promessa que eles fizeram.

Bem, trata-se de uma promessa bem original, sem dúvida!



Eu e meu amigo Elton - ambos criadores do Siamo Palestra! - nos juntamos a mais um amigo e fizemos uma promessa, ontem, logo na entrada do Parque Antarctica: caso o Palmeiras alcance o título da Libertadores, iremos cada um comprar um maglia oficial do Verdão.

"Mas e daí?", perguntará você, "nada mais normal".

Sim, seria normal se não fossem 3 camisas especiais: uma 14, uma 16 e uma 24. Ou seja, maglias personalizadas de Fabinho Capixaba, Jefferson e Evandro - nossos três piores karmas.

Temos ido a todos os jogos no palestra e eu já estou separando o dinheiro.

Henrique Rojas

Hehehe, esse pessoal viu... Seria interessante se o título viesse de gols desses ídolos supra-citados aí, já pensou? rsss.

E você, tem alguma superstição, fez alguma promessa este ano? Conte aí na caixa de comentários. Não precisa ser promessa ligada à camisa do Verdão, ok.

7 comments:

Antônio J. Xavier 25 de abril de 2009 às 18:09  

Cara, como vc bem sabe sou de Sergipe... um pouquinho distante do Palestra... então eu prometi a um amigo meu que se o Verdão chegasse ao final da Libertas eu iria encontrá-lo em sampa para vermos a final juntos.

E... se o Verdão chegar ao Mundial... irie p DUBAI! Quero ver ao vivo o Verdão campeão do mundo!

Mas tah dificil... seo Luxa parece mesmo que desaprendeu...

Luiz Fernando Rezende 26 de abril de 2009 às 11:16  

Eu prometo que nunca mais grito "Cruza logo essa merda dessa bola, Cuzãopixaba!"

Brenno 26 de abril de 2009 às 13:45  

engraçado ver isso aqui, recentemente sonhei que ganhava uma camisa 14 do próprio fabinho capixaba.. :)
acho que tá mais pra pesadelo!

Ronaldo 26 de abril de 2009 às 19:19  

Ah, cara, não acho legal essa promessa. Se cada um desses fizesse um gol na final, aí, sim, seria legal cumpri-la.

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 11:28  

Cada palestrino tem suas manias. Eu, além desta promessa feita, só assisto aos jogos da Liberta com a camisa comemorativa de 99 e usando cueca verde.

Hahahaha...

Valeu, Maglia, pela postagem!

SIAMO PALESTRA!

Henrique.

Ronaldo 27 de abril de 2009 às 23:10  

Pow, cueca verde ou é infantil ou é de sex shop. Zoeira!!! Hahahah!!!

Então, espero que você cumpre a sua promessa, pois o Palmeiras será campeão da Libertadores deste ano e vamos calar aqueles malditos da Globo e, principalmente, aquele verme gordo do Luciano do Vale.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO