quarta-feira, 8 de abril de 2009

Palmeiras CEUNSP Salto, um time campeão

Esta aqui vem da lavra do nosso amigo Neto de Itu.
Trata-se de um exemplar do time de futebol feminino Palmeiras-CEUNSP-Salto. Salto, para quem não conhece, é uma cidade do interior paulista considerada estância turística, fica pertinho ali de Itu e Indaiatuba.


O time da cidade disputa competições em parceria com o Palmeiras desde o ano passado e é um time bem montado. É o atual campeão dos Jogos Regionais e prata dos Jogos Abertos. Só podia ser, não é mesmo!


A camisa chegou até as mãos do Neto através do pai dele, que a ganhou de um dos diretores da CEUNSP (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio), que é a universidade saltense. Obrigado por ter enviado Neto!


Para mais informações do time veja o website deles (neste link), que aliás está muito bem organizado. Parabéns para as meninas!

3 comments:

Palmeiras 8 de abril de 2009 às 11:16  

Vi uma postagem parecida com essa em outro blog se nao me engano...

blog Maglia Verde 8 de abril de 2009 às 11:26  

Opa, peraí, então foi uma coincidência ok! Aqui nunca copiamos nada de ninguém, se trago qualquer coisa de outro site eu cito a fonte.

um abraço
Erick

Vamo lá Verdão! Chegou o dia!!!

Everton 8 de abril de 2009 às 21:19  

Aeeeee Netão!!!
essa eu não conhecia hein!!!
Everton (Vai Piriquitoooooooooooooo)

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO