terça-feira, 21 de abril de 2009

Montagem: listras grossas

Uma montagem para quem gosta de camisa listrada:

O Gabriel Tosto Corrêa fez este caprichado mock-up com as listras mais grossas, mais largas. Valeu, Gabriel!


Segundo o Gabriel, esta camisa ainda tem detalhes em vermelho em homenagem à Cruz de Savoia e entre uma listra e outra há um filete vermelho, como na Rhumell do Mundial Interclubes (mas aquela era com listras verticais).

Acho que eu não havia visto uma montagem com listras grossas assim. E aí, o que você achou? Compraria uma dessas?

12 comments:

Cesar Rosa 21 de abril de 2009 às 11:57  

Ficou muito show!

Mais legal que o meu post da do Bayern de Munique...

parabéns!

Ronaldo 21 de abril de 2009 às 12:09  

Lembrou o uniforme do Sporting Lisboa, que tomou de 12 a zero do Bayern.

Lucas de Oliveira 21 de abril de 2009 às 14:48  

Ficou linda! Mas acho que ficaria mais bonita ainda se o patrocínio fosse vermelho. Iria destacar mais!

Gabriel Tosto Corrêa 22 de abril de 2009 às 10:28  

As listras horizontais são em alusão ao primeiro manto do palmeiras.

Unknown 22 de abril de 2009 às 17:33  

Eu sempre adorei camisas listradas, e faz muito tempo que o Palmeiras nao deixou de ter a sua.

Essa camisa ficou linda, principalmente pelas listras orizontais, que praticamente nao existem no futebol brasileiro.

Ficou fantástica.

Vai a idéia pra diretoria e pra adidas.

RFA 22 de abril de 2009 às 23:03  

Ahhhhh se a Adidas lesse o Maglia Verde..

=P

abc 11 de maio de 2009 às 18:23  

Falaram que parecem o do Sporting...mas eu lembrei e achu q vc tirou de modelo a do flamengo estou certo?

Gabriel Tosto Corrêa 12 de maio de 2009 às 08:25  

Não foi não! =]
um pouco mais distante. Alguem se arrisca???

Unknown 17 de maio de 2009 às 13:51  

Cara não compraría não, odiei, tem q ser vertical.

Unknown 30 de julho de 2009 às 12:07  

Compraria sim, aliás eu quero uma pra mim!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO