segunda-feira, 20 de abril de 2009

Saudações de Sergipe

Vamos lá pessoal, ânimo!

O jeito é tomar como exemplo esse pessoal animado de Aracaju. Vejam como tem palmeirense de monte neste país! Esta é a mensagem do palestrino Antônio Xavier:


Segue em anexo algumas fotos do agasalho que já foi motivo de vários post's em seu blog. Pois agora tem um aqui no nordeste... em Sergipe, para ser mais preciso.
Somos uma galerinha de Aracaju/SE. Tudo Palmeiras man! Só podia...
O de óculos (com camisa verde-limão) sou eu, Antônio.
e o feliz dono do agasalho é meu irmão caçula de coração, Will, o agasalho foi um presente de aniversário meu p ele.
Compra feita através do onion bag que vc mencionou num de seus post's.
Os outros dois são André (sem camisa do Verdão, tinha saido do trabalho) e Cleston (outro de camisa verde-limão).
Saudações alviverdes cara!!


Manda um abraço para a galera palmeirense de Sergipe man... além dos citados acima, meus brothers Filino, Cezinha, Diego, Netinho e Sérgio.
Aqui em Aracaju/SE há uma grande concentração de palmeirenses, em especial com menos de 25 anos de idade.
Falows...

É bom ver gente contente assim, parece que a festinha de aniversário foi boa. Só faltaram as garotas, hein seu Antônio rsss.


O agasalho está parecendo bem bonito nessas fotos... E que legal que o OnionBag entregou direitinho. Eles podiam me passar uma comissão, hehe.

Valeu Antônio, e mande um abraço para todos aí. Em Sergipe eu só conheço Mangue Seco, quando passei de carro por aquelas bandas. Ah, mas lá ainda é Bahia ou já é Sergipe? Nunca sei direito...

7 comments:

Antônio J. Xavier 20 de abril de 2009 13:03  

Hahahahaha
Calma man... isso ai não foi festinha. Tinhamos acabado de assistir a um jogo do Verdão e aproveitamos que estávamos com uma câmera à mão para registrar o agasalho.

Mangue seco é um caso complicado mesmo... o Município ainda é na bahia, mas as praias fica em território sergipano... o que todos conseguem como as praias de mangue seco na verdade é território que ultrapassa a fronteira.

Legal é que a melhor parte fica aqui em Sergipe...

Fica minha promessa de... no futuro (deixa a situação do time melhorar que fica mais fácil)... registrar algumas sergipanas usando a maglia, blz?!

Abraço e saudações sergipanas.

Catedraldeluz 20 de abril de 2009 21:06  

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"

Tiago 20 de abril de 2009 21:08  

Ei! O que seria essa OnionBag? Eu também gostaria de ter um agasalho desse!!

Vancleston 22 de abril de 2009 20:16  

Galera isso é apenas uma pontinha do Iceberg que ainda faremos pelo Verdão.Não fui a Sampa - Ainda, como meus brothers Antônio, Will e Filino, mas tudo tem a sua hora - Porém um dia, como já fora comentado várias vezes...Esse palestra vai Virar caminho de roça como chamamos por aqui...Saudações Palestrinas para todos que visitam este site, e um VIVAAAAA para estes sergipanos que tem sangue Italiano correndo nas veias!!!!



Vancleston Trindade.

Bruna 23 de abril de 2009 17:29  

meo, esse carinha com o agasalho , ta a cara do keirrison hhahahahhah

Lu Silveira 27 de abril de 2009 14:35  

O menino tá mesmo a cara do K9!
Mas ficou uma dúvida... pela onionbag, paga imposto de importação?

Rafa 29 de abril de 2009 19:48  

Olá amigo,

Desculpa a pergunta mas, quanto ficou ao todo essa blusa, contando as taxas, de entrega, importação etc.?

É muito linda essa blusa, já faz um tempo que estou querendo comprá-la.

Você pagou em reais ou dólares? Aceita certão de crédito do Brasil ou tem que ser internacional?

Flw! Abçs!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO