segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Camisa especial São Marcos: veste celestial

Na semana passada foram veiculados pelo pessoal do Palmeiras Online alguns detalhes da Terceira Camisa de Goleiro 2011 - ou, a camisa de despedida do São Marcos, se confirmada a aposentadoria do goleirão ao final deste ano.


São apenas imagens mostrando pedaços da camisa, como se fosse um teaser. Mas já dá pra ter uma ideia da maglia que o São Marcos utilizará daqui em diante.

Consta que o próprio Marcão participou do design deste uniforme. Assim, não foi cometido nenhum deslize como a escolha de alguma coisa que ele não goste (como o vermelho-vinho de 2008/2009).
E vale lembrar da referência histórica: nos tempos de Palestra Itália, camisa de jogador do Palmeiras sempre foi verde; e a de goleiro, sempre branca.

E gostei demais do que vi: a camisa alva, branquinha, e com os outros detalhes todos em dourado - até o distintivo do Palmeiras! O uniforme ficou com um ar de "veste celestial", uma capa exclusiva que apenas santos podem usar. Este sim, um verdadeiro manto sagrado feito para o São Marcos!

Por imagens do site Netshoes, até o logotipo Fiat virá em dourado. Não quero nem imaginar aquela coisa terrível que é a marca daquele banco BMG.


E pelo Netshoes já vi também que o preço será das alturas: R$249,90. Precisava ser assim?

Vamos aguardar mais, parece que não estava previsto nenhum evento especial de lançamento desta camisa. Mas espero que o Palmeiras prepare algo...



EDITADO: Mais informações neste post aqui.

4 comments:

bruno 1 de agosto de 2011 17:31  

Alguém sabe dizer se será uma edição limitada? Acho burrice a Adidas fazer como edição limitada já que provavelmente ela irá vender bastante.

Carol 1 de agosto de 2011 17:41  

Olá Eric, tudo bem?? Quanto tempo!! rs
Também achei linda essa camisa do Marcão. Só dói lembrar que ela foi feita para sua despedida. Não quero nem pensar nesse jogo, mas certamente estarei lá. Acho que por conta da nossa agenda lotada não teremos uma grande festa de lançamento, que deve ocorrer dia 08/08.
No seu post você chama a atenção para o logo da Fiat, que também está em dourado e se pergunta quanto ao logo da BMG. Bem, posso estar enganada, mas as camisas são vendidas só com o logo da patrocinadora principal. Mas na camisa que nosso SANTO entrar em campo, certamente o BGM estará lá. Espero que em dourado, né?!

Bjs e mais uma vez, parabéns pelo blog!

@RodriguezCah

Dragone 1 de agosto de 2011 19:26  

pohh... 250 pila na camisa é complicado d+++
soo me resta economizar uma graninha pra conseguir comprar a minha (isso se ela num for uma edição com um número maximo a ser vendido como foram as camisas dos 400 e 500 jogos do Marcão)

mas esse manto ficou mtoo mtoooo estiloso! branco com dourado é d++++ (escudo, patrocinio da FIAT, detalhes da camisa... td dourado)

sergio 3 de agosto de 2011 11:10  

250 dinheiros? será que vai ter consórcio pra comprar essa camisa? a patrocinadora poderia colocar no consórcio nacional fiat...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO