segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Terceira camisa 2011/2012: a listrada de volta!


E hoje foi revelada a tão esperada, terceira camisa de 2011/2012. Como já era esperado, o padrão é o listrado da Era Parmalat, com um tom de verde mais claro.
Como disse o presidente Tirone, "Essa camisa nos traz boas lembranças e, com certeza, vai ser um sucesso entre os torcedores. Ela nos lembra de uma fase em que o Palmeiras foi soberano e conquistou o bicampeonato Paulista e Brasileiro (93-94)".
Ah, e a dica destas fotos hoje de manhã foi do amigo João Crespo. Valeu Johnny!


A gola é igualzinha à da camisa dos anos 90, branquinha e no estilo pólo. Realmente ela remete àquela de 92. O tom de verde é mais claro, arrisco dizer que se trata do adidas Fairway Green que já aparece na terceira camisa 2010/2011 (rugby). Este tom é mais claro que o da nossa primeira camisa, que é o adidas Forest Green.

Estas imagens abaixo tinham sido liberadas antes pela adidas, como um teaser, mostrando apenas alguns detalhes da camisa.


É muito bom vermos de volta o time entrando com este uniforme. Que ele traga sorte, e que façamos a virada neste ano com ele. Com certeza alguns corintianos já devem tremer de medo apenas ao visualizá-lo. Domingo será uma bela chance de estreá-lo, no Derby Paulista em Presidente Prudente. O palestrino Lucca Barbarisi até faz a sugestão de jogarmos no domingo com este uniforme e com as infalíveis meias brancas. Boa ideia!

Hum, o detalhe que não é legal é o preço, R$199,90.

E uma dúvida que eu tive: será que a camisa de mangas longas será igual àquela listras assim com listras assado?

5 comments:

Luiz Lavos 22 de agosto de 2011 22:59  

Realmente, limpa assim ficou linda! Só não consigo (ou quero!) imaginar como ela ficará com o número nas costas, Unimed Seguros e o terrível BMG laranja nas mangas...

Luiz Lavos 22 de agosto de 2011 23:03  

Puts, esqueci do Skill na frente também! Meu Deus...

Cezar 23 de agosto de 2011 09:48  

com ctza a manga longa não sera como vc pensa ...da pra ver isso na quarta foto pequena ..a ponta da manga comprida...

Luiz Sergio 23 de agosto de 2011 09:49  

Será que les irão deixar um box verde nas costas, com a interrupção das listras para a inclusão do número? Pergunto isso, pois a camisa que está em pré-venda é sem número e não existe esse box nesta camisa. Realmente, a hora que colocarem o BMG laranja nesta camisa vai ser dose pra elefante! Ou melhor para periquito, he,he,he.

tulhinho 4 de outubro de 2011 23:38  

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204594383-camisa-palmeiras-1996-goleiro-_JM

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO