terça-feira, 30 de agosto de 2011

A coleção da Amanda

Garotas palmeirenses nós vemos bastante pelas ruas, nos estádios; o que mais tem por aí são meninas palestrinas apaixonadas pelo Verdão e que torcem muito mais que muito marmanjo seguidor de outros times por aí.

Mas, taí uma coisa que é meio difícil de ver, não sei se estou errado. É que é a primeira vez em que vejo uma coleção das grandes pertencente a uma palestrina, a Amanda Bertoletti! Vejam só que maravilha:


Devem ter mais de 20 camisas aí, todas lindas. Realmente estivemos bem servidos de uniformes nestes anos de adidas hein?


Ela compartilhou a foto da coleção pelo Facebook, e tomei a liberdade de separar também uma fotinha da orgulhosa palestrina. Parabéns Amanda! Vi que ela tem opiniões fortes e sensatas sobre o Verde. Ela pode comentar tranquilamente sobre futebol em qualquer boteco aí defendendo a Societá Sportiva.

Valeu Amanda! Que sua coleção e seu amor pelo Palmeiras aumentem cada vez mais!

4 comments:

Anônimo,  4 de outubro de 2011 às 23:37  

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204594383-camisa-palmeiras-1996-goleiro-_JM

AMANDA BERTOLETTI 21 de março de 2012 às 22:09  

temos que atualizar ai a COLEÇÃO POR QUE CRESCEU MAIS ! rs *-*

Unknown 4 de agosto de 2016 às 17:27  

Olá, não sei se pelo fato de morar fora do EIXO ( RJ e SP ) mais tenho uma visão um pouco diferente com relação a esse assunto, pelo menos aqui em BRASÍLIA - DF e rarissimo , ja achar uma garota que se interesse por futebol, quanto mais colecionar camisas, não sei se a amanda e de SP ( acredito que seja ) pois para ter uma paixão assim pelo verdão você tem que ter pelo menos alguma identidade com o clube, ser filho ou neto de italianos, ter as vezes esse incentivo da família , do namorado ou amigos para colecionar e amar o clube, sei que isso acontece muito nas grandes capitais como SP... mais aqui no DF a realidade e outra, Brasília - DF e uma cidade com pouco mais de 50 anos, então a maioria das pessoas aqui vem de fora, Muitos do ( Nordeste ) do brasil, muitos ( Rio de Janeiro ) muitos do (Sul ) os Militares que na maioria são Gauchos que vivem aqui, mais Paulistanos em Brasilia são muito poucos, o que e de se extranhar pois de SP para DF e apenas 10 horas de viagem, inclusive ate mais perto do que do DF para RJ então aqui achar torcedores do palmeiras ja não e fácil, e a maioria são Homens que vieram de SP para morar aqui ( o que e o meu caso ) e os poucos colecionadores como eu também são poucos, a maioria das minhas camisas de coleção são de jogo, adquiridas com contatos com EX JOGADORES DO VERDAO que vivem aqui ou tem família aqui em BRASÍLIA como o caso do Paulo Nunes que tem parentes aqui no DF e eu os conheço, agora achar mulher colecionado para mim e a primeira vez, não sei se e por incentivo próprio, ou se resolveu montar a coleção com o pai, a mãe outros irmãos palmeirenses, eu e mais 3 primos somos os únicos palmeirenses na família, o resto do pessoal não e muito fan de futebol ( A minha namorada mesmo e mineira srs so resolveu torcer pelo palmeiras por minha causa ) ja os parentes dela são todos atleticanos!
então quase tudo em relação a coleção tenho que me virar sozinho, sem ajuda ou incentivo de outros parentes! mais parabéns a coleção querida Amanda você e um exemplo a outras garotas também palmeirenses como você ^^ felicidades !

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO