De pai para filho... e para neto
Ah pessoal, infelizmente tive uma semana daquelas, não tive tempo e acabei perdendo o timing. Este post era para ser especial para o Dia dos Pais. Bom, ainda dá tempo, podemos dizer que este é o mês dos pais ainda, certo?...
Conheci o palestrino Fernando Bertolla no Encontro de Colecionadores. Ele e o palestrininho Lorenzo Anibal. Chamou a atenção o amor pelo Palmeiras que ele já estava ensinando pro pequeno Lorenzo.
O Fernando ainda me explicou que tudo isso foi passado pelo pai dele, o Anibal Bertolla, e me fez chegar em mãos esta foto abaixo. É uma perfeita tradução da tradizione, história e herança que nós palmeirenses estamos acostumados a ver.
Nesta singela imagem, vemos o avô Anibal mostrando ao neto palmeirense um retrato dele próprio na mesma idade que o Lorenzo e já envergando uma maglia verde também. Fantástico! Quantos significados podemos ter nesta foto?
Muito legal esse quadro, hein seo Anibal!?
E assim amigos, vemos mais uma geração de palmeirenses sendo formada: temos já a certeza do que o Lorenzo vai ensinar também para seus filhos, do mesmo jeito que sempre foi e sempre será.
Que baita orgulho que dá disso!
Parabéns à Famiglia Bertolla, e que a tradição continue!
(nota: outro post de dia dos Pais que gostei muito de fazer foi este do Pio, vocês lembram?)
Legal! To até vendo quando tiver meu filho... tah ferrado... soh vai vestir a maglia verde...rsrs
Ah! Pré venda da camisa III 2011/2012
no mundopalmeiras.com.br
essa vai ser linda!! abraços palestrinos.
Que foto fantástica!
Postar um comentário