terça-feira, 16 de agosto de 2011

De pai para filho... e para neto

Ah pessoal, infelizmente tive uma semana daquelas, não tive tempo e acabei perdendo o timing. Este post era para ser especial para o Dia dos Pais. Bom, ainda dá tempo, podemos dizer que este é o mês dos pais ainda, certo?...

Conheci o palestrino Fernando Bertolla no Encontro de Colecionadores. Ele e o palestrininho Lorenzo Anibal. Chamou a atenção o amor pelo Palmeiras que ele já estava ensinando pro pequeno Lorenzo.


O Fernando ainda me explicou que tudo isso foi passado pelo pai dele, o Anibal Bertolla, e me fez chegar em mãos esta foto abaixo. É uma perfeita tradução da tradizione, história e herança que nós palmeirenses estamos acostumados a ver.

Nesta singela imagem, vemos o avô Anibal mostrando ao neto palmeirense um retrato dele próprio na mesma idade que o Lorenzo e já envergando uma maglia verde também. Fantástico! Quantos significados podemos ter nesta foto?


Muito legal esse quadro, hein seo Anibal!?

E assim amigos, vemos mais uma geração de palmeirenses sendo formada: temos já a certeza do que o Lorenzo vai ensinar também para seus filhos, do mesmo jeito que sempre foi e sempre será.
Que baita orgulho que dá disso!

Parabéns à Famiglia Bertolla, e que a tradição continue!

(nota: outro post de dia dos Pais que gostei muito de fazer foi este do Pio, vocês lembram?)

2 comments:

Equipe Isbiru 18 de agosto de 2011 às 12:58  

Legal! To até vendo quando tiver meu filho... tah ferrado... soh vai vestir a maglia verde...rsrs

Ah! Pré venda da camisa III 2011/2012
no mundopalmeiras.com.br

essa vai ser linda!! abraços palestrinos.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO