quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parabéns São Marcos!


E aí vai a nossa homenagem ao São Marcos. Feliz aniversário Marcão!



Esta camisa quem enviou foi a querida palestrina Fernanda Almeida, obrigado!

Tenho uma camisa do Marcos, que ganhei em um amistoso Palmeiras e Matonense.
Eu era bem nova quando ganhei, Marcão me carregou no colo, aqui em casa todos são palmeirenses. Pena que não tinha uma câmera fotográfica para registrar o momento maravilhoso que passei no Palestra, conheci César Sampaio, o carro da família dele estava ao lado do carro do meu pai.. Foi emocionante. Nada tira dos meus pensamentos aquele momento raro e especial que tive!...



Nem me lembrava desta aqui. Tinha uma parecida com esta, mas em cor azul, que era bem mais comum.
O padrão dela é bem legal, lembrando uma espécie de pele de cobra... padronagem Reebok anos 90.

O símbolo do Palmeiras em negativo e as fontes anos 90 puro atrás completam o conjunto deste belíssimo manto.


E o número pintado na frente da camisa significa o quê? Terá sido essa camisa usada na Copa Mercosul? Será que a camisa da Fernandinha é essa que o Marcão (já careca, 13 anos atrás) está usando nessa foto aqui embaixo?


(crédito da foto: site Palestrinos)

7 comments:

João Manoel 7 de agosto de 2011 às 01:22  
Este comentário foi removido pelo autor.
João Manoel 7 de agosto de 2011 às 01:26  

O autografo do Marcos nessa época era diferente? Reparem no "M" dessa época com os dos dias de hoje, esse "M" da camisa parece com as vendidas pelo sr.futebol pelo mercado livre

Fernanda 23 de agosto de 2011 às 14:05  

Essa assinatura é dele mesmo. ele assinou na minha frente, se tiverem a oportunidade de por uma outra autografada da mesma época vc verá q é original a assinatura

Unknown 2 de março de 2012 às 07:04  

São Marcos, vc foi um escudo denttro do VERDÃO!

Unknown 2 de março de 2012 às 07:04  

São Marcos, vc foi um escudo denttro do VERDÃO!

Mantos históricos Palmeiras 3 de dezembro de 2020 às 13:32  

Fernanda ou quem possuir essa camisa, se quiserem vender, mandem um email pra severofabio@hotmail.com

Fabio

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO