terça-feira, 2 de agosto de 2011

Montagens listradas

Para o pessoal que está angustiado, cheio de vontade de conhecer logo a terceira camisa deste ano, seguem algumas montagens para diversão. Já foi divulgado que o modelo seguirá aquele listrado dos anos 90, e ele foi a inspiração do palestrino Bruno PG.



Fiz algumas adaptações em algumas montagens da futura 3ª camisa do verdão, encontradas aí mesmo neste belíssimo blog. Gostaria de compartilhar com outros palmeirenses e saber suas opiniões, pode postar no blog se quiser. Estou ansioso para seu lançamento, e particularmente, espero que se pareça com a camisa 2 da montagem.

Saudações alviverdes
Bruno PG


Se a camisa sair parecida com alguma destas, você ficaria satisfeito? Manifeste sua opinião na caixa de comentários! E valeu Bruno!

7 comments:

Lewis Skolnick 3 de agosto de 2011 às 01:03  

A primeira ficou bonita, mas a segunda é totalmente anos 90! Linda demais!

sergio 3 de agosto de 2011 às 11:07  

eu não gosto de camisas com listas para o palmeiras. acho que fica meio gambá...
para terceira camisa eu apostaria numa cor diferente.

sandro 3 de agosto de 2011 às 18:33  

Prefiro nesse segundo tom de verde mais claro!!!!
Para falar a verdade fiquei indignado com a mudança de camisa em 92 e sempre defendi a volta do verde escuro.Mas com o tempo sinto até nostalgia desse modelo.mas como 3° camisa apenas!

João 8 de agosto de 2011 às 16:03  

eu acho as duas legais, só não entendo porque o verde do distintivo é diferente do verde da camisa. parece que você recortou de uma e costurou em outra.

Rodrigo Barreiro 9 de agosto de 2011 às 22:03  

curti muito a segunda camisa também! mas realmente o verde escuro cai melhor ao palmeiras.

junior brochato 18 de agosto de 2011 às 14:14  

a primeira apesar de mto bonita acho q faz lembrar um pouco a do coritiba
ficaria com a segunda... faz nos remeter com exatidao a epoca gloriosa do verdao, com edmundo evair, zinho e cia.

junior brochato 18 de agosto de 2011 às 14:15  

o q pelo site de pre venda faz parecer q seja msmo tipo a segunda pelo o tm de verde http://www.mundopalmeiras.com.br/prod073-7175-054.html?utm_source=bd_clientes&utm_medium=mail&utm_campaign=bd_clientes_destaque_adidas_generica_camisas-palmeiras-iii-11-12_110818_598&utm_content=juniorbrochato@gmail.com

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO