quinta-feira, 16 de julho de 2009

Listras assim com listras assado

Tempos frios como estes pedem camisa de manga longa. E esta aqui tem gente que não deve se lembrar, apesar de nem ser antiga. É uma maglia das listradas dos anos 90, tão adoradas pelo pessoal mais novo. Mas tem um detalhe, ela possui mangas longas, e as mangas não são listradas: são brancas!


Ou melhor, a manga tem listras sim, mas são as three stripes da adidas. Ficou uma combinação, digamos, sui-generis. Um padrão de listras de um jeito com um padrão de outro jeito, além da gola pólo branca, punhos brancos, tom de verde mais claro...


Na época (1992), eu, ainda chocado pelo aparecimento das listras brancas do leite da Parmalat, nem consegui engolir essa camisa com a manga branca... Achei muito bizarro!

Mas hoje em dia, ah, como eu gostaria de possuir um exemplar desses. Desconfio que seja um modelo até raro. Agora eu acho é muito roots! Este tesouro aqui é do Aurélio Honório da Silva, colecionador dos bons, valeu Aurélio!

11 comments:

Ademir Castellari 16 de julho de 2009 às 14:18  

Essa eu tenho. Há época havia passado um ano fora do Brasil e quando retornei me deparei com essa 'bizarrisse', mas comprei. Há alguns dias me ofereceram uma grana por ela. Mas, as que tenho não vendo não. Abraço.

andremc 16 de julho de 2009 às 16:20  

é bem rara sim, pq a adidas logo trocou por aquele modelo com as mangas listradas tb, depois de tanto reclamarem sobre a cor, as listas, as mangas brancas. Se não me engano, essa aí foi usada só em parte da temporada 92. Lembro do Jean Carlos vestindo essa aí :/

Fernando verde 16 de julho de 2009 às 16:38  

Queria uma dessa ,eu gosto muito dessas camisetas listradas da Parmalat, bem que adidas podiam lançar uma listrada para ser a terceira opção ... Abração Galera ..

Anderson 16 de julho de 2009 às 18:09  

Essa é linda mesmo e rara. Nunca tinha visto, é a da TEMPORADA 92 SIM, porque 1991 era Coca Cola e 92 a PARMALAT CHEGOU

Anônimo,  16 de julho de 2009 às 18:53  

Erick, você é o arqueólogo das camisas. Eu tenho essa Adidas de manga curta e sinceramente não me lembrava dessa de mangas longas.
Na época achava muito estranho aquelas camisas, aquela mudança radical do verde esmeralda para um tom claro com listras brancas. Com o tempo fui me acostumando.
Essa da foto eu queria ter mas quem tem não deve vender por nada.
abs
F.Tatú

Luciano Stinchi 16 de julho de 2009 às 21:19  

andremc, voce esta enganado. As adidas de manga longas listradas parmalat sempre foram assim.Com a manga branca. Com a entrada da Rhumel que a manga longa passou a ter listras tb.

GuilhermeOffspring 17 de julho de 2009 às 10:25  

Camisa listrada nunca mais! Vendemos nostra maglia para a Parmalat... Coisa horrível que tinhamos na decada de 90 (92-96)! Abraços!

serjão leocádio 17 de julho de 2009 às 17:06  

nossa que camisa linda, sensacional

blog Maglia Verde 21 de julho de 2009 às 12:33  

Engraçado que hoje todo mundo elogia... Há 17 anos atrás (como estou velho) o pessoal só cornetava essa camisa... hehe

LOOK ESPORTES 31 de agosto de 2009 às 13:31  

Amigos, tenho uma camisa desta disponivel para troca, se alguem se interessar entre em contato: lookesportes@gmail.com Fabio

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO