quarta-feira, 22 de julho de 2009

Montagem: manga branca

Bom gente, agora é a vez do palestrino-designer Luiz Lavos se aventurar e enviar sua montagem. Aqui você já sabe, você manda o mock-up, eu publico, e aí a turma pode elogiar ou cornetar! É por sua própria conta e risco, hehe!


Segue a explicação do Lavos:

Eu sei que este assunto já foi discutido à exaustão (e que as novas camisas acabaram de ser lançadas) mas não pude conter o impulso de imaginar como poderia ter ficado o uniforme do Palmeiras utilizando o layout da nova camisa do Wolfsburg.

Na minha opinião o equilíbrio tradição/inovação deste modelo é perfeito, "causando" com a manga branca ao mesmo tempo que conserva a predominância verde e um visual limpo integrando bem os patrocínios.

O trabalho ficou muuito bom, parece até algo oficial. Vocês sabem que este é o padrão da camisa número dois, certo? Vou dar só um pitaco, porque sou meio chato mesmo (ou o meu monitor que não ajuda): que tal o verde com um tom apenas mais escuro? Ah, e acho que vai ter gente que vai dizer que ela lembra algo da 2007/08...

E segue a camisa do Wolfsburg, para quem não conhece. É praticamente uma frente de uma Kombi verde:



(ops, lembrei que o Cesar Kamide já tinha mandado um trabalho parecido)

7 comments:

Fernando Verde 22 de julho de 2009 às 14:01  

Linda , uma das melhores montagens que eu já vi aki . Parabéns .Ficou muito massa ..

VIDALOKA ZL 22 de julho de 2009 às 14:29  

ola amigo ficou otimo parabens essa sim podeira ser a camida do palmeiras

Unknown 22 de julho de 2009 às 15:08  

Achei legal, como achei legal a camisa que realmente foi lançada (comprei no lançamento inclusive). Mas para a primeira camisa do verde, o que segue é não inventar, mas brincar de "como seria" é sempre bem legal.

Unknown 22 de julho de 2009 às 17:52  

Legal o mock-up. Na minha opinião o layout poderia ser mantido na camisa 2, que já usa este design, mas ficaria melhor ainda mantendo o branco no centro do detalhe que sai da gola, assim como na n° 1 do Wolfsburg, e não com tudo verde como fizeram para compor o desenho assimétrico da bandeira italiana com a manga vermelha. Abraços.

Luiz Lavos 23 de julho de 2009 às 01:37  

Valeu Erick e pessoal do blog!

Como eu disse, as novas camisas do Palmeiras acabaram de sair e ficaram lindas (não que não desse pra melhorar. rs...) mas quando vi esse novo kit do Wolfsburg, por razões obvias, ele praticamente "pedia" uma versão Palestrina. Não resisti! rs...

Abraço a todos!

Gabriel Tosto Corrêa 23 de julho de 2009 às 16:27  

Concordo com o Glauber, essa gola foi feita pra duas cores, uma só fica torto! =/

ficou bom demais a camisa.

Unknown 27 de julho de 2009 às 13:09  

Legal,achei mais bonita que a original,1° uniforme.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO