quarta-feira, 8 de julho de 2009

Palmeirenses de amanhã

Ôpa, o Cristiano Rimoldi Cunha, o Badpork, manda uma nova contribuição, vejam:


Esta foto que mando em anexo foi tirada em 1989 e serviria para estampar a capa do jornal do Palmeiras, pioneiramente implantado pelo meu pai que na época era diretor adjunto de propaganda e comunicação.
Na época eu tinha 9 anos de idade e a camisa era da adidas sem propaganda.
Lembro até hoje que tive oportunidade de acompanhar a delegação em um tour pelo interior e desta delegação faziam parte Neto (que foi pro corinthians depois e virou idolo mas já nessa época adorava uma confusão) e o Zetti era o nosso goleiro!!!
Infelizmente não saí pois junto comigo posou minha irmã mais nova que acabou se saindo melhor que eu.
Tentei achar um jornalzinho para mandar mas não encontrei. Se encontrá-lo eu mando a capa.

Pôxa, que privilégio hein, tirar uma foto dessas nos Jardins Suspensos do Palestra... Compreendo seu orgulho, eu guardaria uma foto assim com todo o carinho!

Valeu pela contribuição Cristiano, e se encontrar a capa da revista pode enviar para nós ok!

1 comments:

Unknown 17 de julho de 2009 às 09:18  

Muito obrigado pela lembrança.
Quero aqui lembrar de que nossa torcida que canta e vibra nasce e morre com o nosso Palmeiras. Assim como deve ser uma paixão italiana por um clube que mesmo com seus erros ainda é o campeão do seculo!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO