sexta-feira, 3 de julho de 2009

A conversão de Karina Bacchi

A apresentadora, modelo, atriz e beldade Karina Bacchi visitou a Academia de Futebol nesta semana (link: site oficial).


Já se sabia que Karina era bambi, mas neste dia ela conheceu o lado verde da força e converteu-se Palmeirense, com a bênção de São Marcos. Ganhou camisa com nome e tudo.

"Amei a simpatia com que fui recebida no Palmeiras. Adorei conhecer o centro de treinamento do clube e entrevistar uma das pessoas que eu mais admiro no futebol, que é o Marcos."

1 comments:

Raulzito 4 de julho de 2009 às 03:09  

O interessante seria se reais torcedores pudessem gozar de tal honra, já que somos nós que levamos o Palmeiras no peito sempre. Duvido que essa mina virou Palmeirense, ou que vai ostentar o manto com o orgulho e respeito devido, isso é, se um dia ela usar, já que ela é torcedora das meninas. Queria eu ter essa oportunidade, e ainda por cima ganhar a camisa do são marcos. Talvéz eu tb não a usaria, eu a colocaria em um quadro e montaria um altar, tamanho respeito e amor, que tenho tanto a camisa, quanto ao meu maior ídolo.
Abraço!!!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO