sexta-feira, 24 de julho de 2009

Muricy no Verdão!

"A única saída é se dedicar todo dia para ter vitória, pois só isso que convence. Vou me dedicar, e a torcida vai me apoiar. O Palmeiras agora está na minha vida, e quando visto uma camisa é difícil de tirar. Tenho certeza que vou durar bastante tempo aqui." Muricy Ramalho


Olha, no início eu estava contra esta contratação, mas agora já estou mais otimista.

Na apresentação o Muricy parecia até bem-humorado (deu até para ver os dentes dele, rsss).

"Meu pai era palmeirense. O Valdemar foi criado na minha casa, outros jogadores, como o Ademir, também frequentavam nosso lar. Eu era garoto e comecei a gostar dos caras, que eram ídolos. Quando tinha chance, via o Palmeiras jogar, pois meu pai levava." Muricy Ramalho

E se tem uma história palestrina e o passado tricolor ficou para trás, melhor ainda!

Agora vai, boa sorte Muricy e vamos Palmeiras, rumo ao Eneacampeonato Brasileiro!

4 comments:

Ronaldo 24 de julho de 2009 às 22:24  

Sempre fui a favor do Muricy! Com ele, não tem essa de escalções esdrúxulas, pedidos de jogadores "de origem duvidosa", pressões dos dirigentes e da parceira. Se o Palmeiras segurar alguns jogadores e contratar mais reforços de peso, certamente, seremos felizes com títulos de novo!

Luiz Lavos 25 de julho de 2009 às 00:59  

Tenho que admitir que, depois daquela primeira recusa, não via com bons olhos a vinda dele.

Mas, depois do que ouvi na coletiva, ele conquistou meu apoio.

Podem dizer o que for do Muricy mas o cara passa confiança e, acima de tudo, honestidade em suas palavras.

Só posso desejar-lhe boa sorte no Palmeiras!

Unknown 27 de julho de 2009 às 02:27  

Do Todo o apoio Pro Muricy ii só basta o palmeiras segurar algums jogadores comúh Diego Souza ii hoje é o Obina ki meteu 3 gols no Corintians kkk´s...!
ii si Deus Quizer ii eli quer agente é Campeão Brasileiro essi Ano...!

Unknown 27 de julho de 2009 às 13:07  

Muricy tem tudo pra dar certo e pegou o time numa boa fase.

Força Muricy,traz um brasileiro pra nós!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO