quinta-feira, 2 de julho de 2009

Jaqueta Reebok anos 90

Ainda sobre a novela do novo treinador do Verdão, o fanático Guilherme Lima sonha como eu que o nome perfeito para comandar a squadra seria o Felipão mesmo. Pena que parece que ainda não é desta vez que ele volta.


O Guilherme, que aliás representa o Palmeiras muito bem no site minhascamisas, complementa esta postagem aqui e envia fotos da jaqueta que Scolari e a comissão técnica usava em 98/99. Esse aqui é o roxo.


Eu ganhei esse uniforme de herança do meu pai, que me levou pra comprar com ele, eu comprei o verde, e ele o roxo, como eu cresci, o verde acabou sendo doado, mais meu pai há uns 2 anos atrás me deu o dele, de encher os olhos de agua, uma raridade!!


Felipão, sim, é o nome dos sonhos. Não entrem na onda da imprensa de que o nome perfeito é o Muricy. Se ele não quiser assinar, o Palmeiras acha outro, não tem problema.

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO