terça-feira, 26 de maio de 2009

Palmeiras jersey: second skin

O Cesar Kamide, rápido no gatilho, diz que a adidas vem falando de "segunda pele" para a camisa nova porque ela será baseada no template "second skin" (é aquela da Espanha 09/10), num tecido de altíssima tecnologia (na verdade ele usou outro palavreado, mais empolgado, mas vamos pegar leve vai...).

Eis a montagem que ele fez com a second skin. Ficou muito boa!


A manga esquerda em branco dá um detalhe assimétrico bem moderno. Mas acho que prefiro em verde, mesmo, não ficaria ruim não. Bom, de qualquer forma, se ficar assim estaremos bem na fita!

E você, o que você achou?

34 comments:

Anônimo,  26 de maio de 2009 às 11:28  

Que horror!!!

um homicidio ao Palmeiras....estou torcendo muito pra que não seja essa a camisa nova...mesmo que não tenha essa manga branca, essas linhas são iguais as de 2008, que tb eram horriveis...tomara que a nossa seja o modelo usado no Chelsea e no Baryern...

gosto a parte, a montagem esta muito bem feita.

GABRIEL MANETTA MARQUEZIN

Farinha 26 de maio de 2009 às 11:31  

Espero que o novo uniforme seja o mais simples possível, sem esses detalhes que marcam demais a camisa. A atual segue essa linha ... Estou aguardando pra ver a branca!!

Abraços

_J.J_ 26 de maio de 2009 às 11:40  

RIDICULA, NADA HAVER A MANGA BRANCA....

Thobias Tavares 26 de maio de 2009 às 11:56  

Pessoal, achei muito bonita!!
Muito mais bonita que a com um sutiã! Essa sim é ridícula!!

Talvez eu preferisse essa com a manga em verde.

O modelo branco com esse layout também ficou muito bonito.

Anônimo,  26 de maio de 2009 às 12:58  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo,  26 de maio de 2009 às 12:59  

Manga branca? Duas listas ao lado do peito?

Desenho horrível.

Ponto final.

Yzquierdo 26 de maio de 2009 às 13:26  

Manga branca ficou horrível! A simplicidade no uniforme é mais recomendável.

Unknown 26 de maio de 2009 às 13:51  

bixo...
eu gostei da camiseta...
e otra...
vamos parar de criticar xD
eh nosso manto galerinha
=***

@FKamers 26 de maio de 2009 às 14:00  

Só tomara que não seja aquelas grudadas no corpo, acho bizarras..

No mais, sou muito fã do atual modelo da camisa do Palmeiras.

Desse modelo ai (se não for daquelas grudadas no corpo) até achei legal, mas ficaria boa mesmo se fosse sem essa manga verde..

João 26 de maio de 2009 às 14:30  

Eu acho que fica parecida com as camisas de goleiro da nike, que parece um robe de japonesa !

Gosto do modelo retro da camisa do Milan usada na despedida do Maldini.

Como os amigos acima, acho que todos preferem o manto mais simples, sem frescuras.

Tito 26 de maio de 2009 às 16:54  

Se é o manto, pode ser de qualquer jeito. Confesso que prefiro esse template dos disponíveis pela Adidas para a temporada. Eu vi a camisa de um time daqui da Europa que usa o mesmo modelo só que ao invés de ter os detalhes em branco, são todos da mesma cor da camisa. Não fica feio também

Anônimo,  26 de maio de 2009 às 18:18  

prefiro uma dessa do que o modelo do chelsea, bayern ou do milan. Pra mim o melhor modelo é o do real madrid, aquele sim ficaria muito bonito com o manto verde.

Unknown 26 de maio de 2009 às 18:36  

quero saber como vão ficar as camisas de goleiro. to loco pra pegar uma marcos 12

Fernando verde 26 de maio de 2009 às 18:37  

Essa não ficou Legal .. prefiro aquela montagem baseada na do Bayer de Munique ....

Ronaldo 26 de maio de 2009 às 19:37  

Mas, PELOAMORDEDEUS! Que não seja feita uma nova Verde-Limão!!!!

Admar Ausech Júnior 26 de maio de 2009 às 20:55  

Será que a azul sai?

Essa até ficou legalzinha, mas prefiro soh com as faxas da adidads de detalhe em branco, o resto toda verde, e um verde bem escuro!

Unknown 26 de maio de 2009 às 21:35  

Putz... Ficou muito boa! Podia rolar umas marcas d'agua com o escudo do Palestra e talz... E sem essa manga branca. Será q rola a tão falada camisa listrada?

Guzz 27 de maio de 2009 às 01:27  

Acho que a manga vai ser verde mesmo.
Ah sim, faltou o Cesar Kamide incluir nas mangas o patrocinio da ... Fast Shop! Repararam que no site-teaser da adidas a Suvinil já está fora?

Gabriel Tosto Corrêa 27 de maio de 2009 às 08:53  

Não é feia, mas acho que falta um pouco de personalidade.
Uma listrada, que acho dificiu de sair, seria uma boa.

Anônimo,  27 de maio de 2009 às 10:24  

INFORMAÇÃO QUENTINHA...

a camisa do Palmeiras não está parecida com este layout. nadainha!

ela manteve o tom de verde, tem o logo da adidas agora no centro da camisa e na manga sai suvinil e entra fast shop totalmente em branco (sem aquele vermelho e azul da época dos bambis).

os detalhes laterais em branco mudaram um pouco, mas continuam suaves.

ela está bem clean e bonita.

infelizmente nada de foto pq isso causa demissão, hehehe.

abrazzos!

Anônimo,  27 de maio de 2009 às 11:32  

SIAMO PALESTRA

que alivio!!!!

mas você não pode nem falar qual o template usado??? foi a do Bayern? a do Real???

B. Nadal 27 de maio de 2009 às 11:33  

Então o modelo usado é o mesmo do Real Madrid???
Tomare que não seja o modelo das camisas da Russia,Chelsea e Bayer...

Unknown 27 de maio de 2009 às 11:57  

No site Ponto Verde já está em pré venda por 150 pilas, será lançada dia 4 de junho, têm uma foto de uma camisa mostrando a parte das costas, parece ser mais justa ao corpo, será que realmente será assim a nova maglia do verdão?Valeu galera abrçs , rumo ao bi da libertadores!!!!!!!!!!!!!

Cesar Kamide 27 de maio de 2009 às 13:31  

pow, to anciosíssimo pra ver como será a nova camisa do verdão, eu tinha ouvido falar q ela seria parecida com essa montagem q eu fiz, mas como o siamopalestra jah desmentiu esse boato...


ah, eu keria deixar aki meu pedido de desculpas p/ o Erik, pela "empolgação" q eu tive ao enviar o e-mail ^^


abrass a tds

Unknown 27 de maio de 2009 às 16:20  

essa informaçao do siamo ñ pode ser verdadeira ele diz que AGORA o simbolo da ADIDAS vai pro centro da camisa.o simbolo já esta no centro faz tempo____
torço para q seja bem diferente

Unknown 28 de maio de 2009 às 17:39  

gosto desse verde!
e gostei dessa camisa, muito boa
mais prefiro uma com gola tipo polo

Anônimo,  29 de maio de 2009 às 11:52  

Amigos, eu realmente vi a camisa.

Ela é simplíssima, limpa, linda.

Adidas no centro, escudo a esquerda, Samsung bem abaixo de ambos (segundo aquela tendência de não espaçar muito).

Bola totalmente verde, que começa fina e fica alta mais pra trás.

Finas listras brancas ao lado do corpo.

3 listras verdes no braço, com o logo da Fast Shop, em branco, contando-as no final.

Simples assim!

blog Maglia Verde 29 de maio de 2009 às 12:57  

Siamo/Elton/Rojas,

quer matar a gente de curiosidade? Por que não tirou fotos????? Aarghh!!!!
Pelo menos se for do jeito que você fala, já estou feliz!

abraço
Erick

Anônimo,  29 de maio de 2009 às 13:29  

SIAMO

Em qual modelo de camisa Adidas será? Bayern? Madrid? Fluminense?

Unknown 29 de maio de 2009 às 13:58  

as listras são verdes????? Golas verdes???????? o branco some do uniforme???sei lá heinnn
o negócio é espera até quinta!!!!!

Unknown 29 de maio de 2009 às 16:22  

Siamo, e a branca, volta realmente? A ansiedade toma conta hahahahahah.

Netto Elias 30 de maio de 2009 às 21:52  

De qualquer forma que for, eu ja comprei 4 delas...hahaha Palmeiras ate debaixo da agua..

Eu e meus irmãos pequenos estamos aguardando o manto...

Palmeiras Eterno..

Netto Elias 30 de maio de 2009 às 21:52  

De qualquer forma que for, eu ja comprei 4 delas...hahaha Palmeiras ate debaixo da agua..

Eu e meus irmãos pequenos estamos aguardando o manto...

Palmeiras Eterno..

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO