quinta-feira, 21 de maio de 2009

Palmeiras away 96 2o.semestre e Errata

Pessoal, no post anterior foi feita uma pequena confusão sobre a camisa da palestrina roqueira Ana Cláudia. Mas, foi tudo resolvido, vejam lá.

Achei a camisa que tinha me causado a dúvida, uma camisa que foi utilizada em 1996, no segundo semestre. Só que vi que não tem nada a ver. A que eu estava pensando nem Rhumell era, era na verdade Reebok! Desculpem.


Mas reparem que a gola era igualzinha à camisa do uniforme de viagem em 2000. Ou será que ando vendo coisas?...

Esta camisa era curiosa por ter um formato bem diferente das outras, era um estilo balão, com o caimento mais folgado e as mangas mais largas e curtas.
Estampa geométrica viajante a la anos 90, apenas na parte superior na frente. A cor da estampa era num degradê verde claro-escuro.


O número atrás era bem simples, "raw" mesmo, apenas com o logotipo antigo da Reebok.

Este exemplar vem também da lavra de Dário Gomes.

5 comments:

Álvaro 8/80 22 de maio de 2009 às 14:01  

eu fui o feliz proprietário de uma camisa dessas, mas eu era molequinho e a camisa, obviamente era pequena, nem sei que fim tomou, mas tenho várias fotos usando esse modelo.

valeu por relembrar uma camisa tão bacana!

Unknown 22 de maio de 2009 às 20:02  

Cara!!!
eu jah tinha tirado a foto e tdo dessa camisa,pois tenho aki no meu guarda roupa uma igualzinha a essa e demorei dmais p/mandar.
Foi um presente do meu pai p/ minha mãe ,quando eu tinha 2 anos,em 96 ...

ai minha mãe me deu e eu uso até hoje...
flw
abraço..

Barba 30 de maio de 2009 às 06:08  

Eu tenho. A mais valiosa da minha coleção.

Unknown 6 de julho de 2020 às 17:21  

eu tenho e estou vendendo

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO