quarta-feira, 27 de maio de 2009

Montagem - será que vai ser assim?

Vamos de montagem hoje também. O João Gabriel Manetta Marquezin malhou a figura que publicamos ontem, do Cesar Kamide, e enviou o seu mock-up. Ele diz que é novato em Photoshop mas já está mandando bem.
Este modelo já apareceu aqui no blog, lembram? Aqui e aqui.


O que vocês acham? Bom, eu não sou dos maiores fãs deste template não.

Olha, eu ainda prefiro a alternativa da postagem de ontem, mas vi nos comentários uma boa notícia do Siamo Palestra: que não se trata de nenhum desses templates, a nova camisa será uma diferente e que manterá a simplicidade, se parecendo com a de hoje. Isso sim é uma boa notícia!

6 comments:

D. 27 de maio de 2009 às 12:21  

Que seja essa do que a do post anterior. Prefiro um template em que o branco seja um detalhe e não parte da camisa propriamente dita, como é a nossa atual. Eu acho que esse template com as riscas grandes só serviu pra Espanha e só pra ela, pro Palmeiras eu acho que fica feia. Se for mesmo essa do post anterior com as riscas eu não vou comprar, agora se for um template mais simples pode ter certeza que vou fazer questão até de usar até fazendo show com a minha banda.

D. 27 de maio de 2009 às 12:23  

ah outra coisa que esqueci, dê uma olhada nesse site, o cara fez diversas montagens de camisas do palmeiras com os templates atuais da adidas:
http://www.designfootball.com/gallery/fantasy-football-shirts/

Anônimo,  27 de maio de 2009 às 13:11  

Erick

obrigado por posta-la!!!

só uma observação, meu nome estava errado no perfil do Google, não tem esse "joão" antes hahah mas beleza...

bom, o SIamo Palestra já disse que o logo da Adidas será no centro da camisa, e o modelo da Adidas que usa o logo no centro, é o mesmo das camisas do Milan away, Chelsea away....é o modelo mais simples, que bom, as camisas mais bonitas do Palmeiras são sempre as mais simples....

Unknown 27 de maio de 2009 às 13:28  

Vocês chegaram a ver a do Fluminense? Tem um desenho bem simples e uma gola em "V" tradicional, semelhante às usadas em nosso manto na década de 80 (Agip, Coca-cola). Achei de excelente bom gosto, se realmente a idéia é usar um modelo mais simples, acho que está perfeito.

A única certeza que tenho, é que vou comprar a verde a branca!

Valeu!

João 27 de maio de 2009 às 15:05  

ahhahaha

Em resumo: todo mundo quer uma camisa sem frescura !

****Palmeiras****

Unknown 27 de maio de 2009 às 16:28  

Bom, se vier essa com sutiã desenhado vou comprar uma da atual mesmo.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO