sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mensagens subliminares?

No jogo do segunda pele, que já citamos neste post aqui, além das pistas sobre o culpado por ter sumido com as camisas, temos algumas mensagens que podem até ser indicativas sobre o novo uniforme:

- no perfil do roupeiro, ele aparece com camisas verdes e uma branca: nada de verde-limão. Será que a branca volta?


- na dica do Pacaembu, aparece uma camisa doada pelo torcedor fanático. Será que esse design é uma indicação de alguma coisa?


- não há nenhuma referência a Suvinil, mas a marca da Fast Shop aparece. Confirmação de mudanças nas mangas, pelo jeito!


E você, sabe de mais alguma coisa que só você viu? Conte para a gente!

(post feito baseado em ideia de meu primo Edinho)

5 comments:

Unknown 29 de maio de 2009 às 13:43  

A dica do pacaembu mostra um modelo que a adidas lançou em 2008, era o "modelo retrô" até então, e também tinha a branca com esse desenho (inclusive minha namorada me deu esta de presente).

Unknown 29 de maio de 2009 às 23:14  

Pra mim a resposta do game eh a o vendedor de amendoim e pra vc's??

Zhu Sha Zang 31 de maio de 2009 às 11:14  

Eu acho que foi a cheerleader que gosta de roupas apertadas.

att.

Washington 31 de maio de 2009 às 23:58  

A Fast ja fechou para entrar no lugar da Suvinil, isso quem me falou foi um amigo, cujo a irma dele é mulher do dono da Fast.

Washington 31 de maio de 2009 às 23:58  

A Fast ja fechou para entrar no lugar da Suvinil, isso quem me falou foi um amigo, cujo a irma dele é mulher do dono da Fast.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO