sexta-feira, 8 de maio de 2009

Réplica Segunda Academia - Diadora

Vejam só que coincidência. Ontem publicamos o post sobre a camisa da Segunda Academia da Fabi. E daí que nesta semana recebi também email do meu xará Erich Monteiro com esta foto curiosíssima.

Não me lembro de ter visto antes este modelo de camisa retrô dos anos 70. Diadora?


Alguns pitacos sobre a réplica: Escolheram um verde mais para o oliva nesta camisa de algodão, por que será? O logotipo bordado da Diadora é retrô, também, mais antigo - mas o escudo do Palmeiras é do moderno (?).

O Erich (fã de tango e música eletrônica, de preferência misturados) esclarece como conseguiu a camisa, uma história maluca. Por que essas coisas nunca acontecem comigo??

A história de como consegui essa camisa é interessante: a marca havia acabado de perder seu posto pra Adidas e, numa pelada, um parceiro meu me passou o contato de um professor de tênis que era amigo de um representante da Diadora no Brasil. O tal representante deixou com o professor várias peças que não haviam sido vendidas e falou "fica pra você e vende aí". Quando vi as peças, era tudo sobra mesmo: camisas de malha, duas retrôs (uma verde, uma branca) e um agasalho completo. Comprei a retrô e ele ainda me vendeu só o casaco do agasalho. Preço total: R$ 80 - OITENTA REAIS! A camisa foi R$ 20!

Obrigado Erich pela colaboração, e saudações aos palmeirenses aí de BH!

3 comments:

DJ Erich Monteiro 10 de maio de 2009 às 17:20  

Ver minha camisa publicada em pleno horário de trabalho faz com que a gente se passe por maluco. Fica a dica! :-P

valeu, xará.

Unknown 10 de maio de 2009 às 22:13  

Eu tenho essa ae.... minha namorada me deu... faz uns 3 anos e poko...

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO