sexta-feira, 22 de maio de 2009

Quem avisa amigo é!

O Tito deixa uma dica, e é das boas. Você mora na Inglaterra e está louco para ter uma jaqueta retrô do Palmeiras, adidas Originals? Esta é sua chance!
Segundo o Tito, este site aqui pôs o jaco na bacia das almas. O preço caiu de 60 libras para 29.35 libras. Em dinheiros brasileiros, isso dá cerca de R$94,00! Se não me engano no Brasil esse blusão está a venda por cerca de 270 reais!!

Pois é, ele mora lá em Notting Hill, comprou e recebeu direitinho, fácil. Agora, para quem está no Brasil e quiser arriscar, não sei como funciona o frete e as taxas internacionais. Talvez valha a pena perguntar lá no próprio site M and M Direct.

4 comments:

Guzz 22 de maio de 2009 às 14:49  

Comprei as minhas no ebay. Paguei 40 dolares por cada +25 frete. Vieram de Hong Kong, tinha até nota fiscal. quem quiser conferir as fotos entre no meu album do orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=17838295422706719125&aid=1241556153

Alias, quem puder conferir se as legendas estão certas, eu ficaria bem grato!

LOOK ESPORTES 22 de maio de 2009 às 15:01  

Guzz, libera o alguma para gente!!!

ou me add no seu orkut... lookesportes

Guzz 22 de maio de 2009 às 18:37  
Este comentário foi removido pelo autor.
Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO