quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tequila paraguaia

E vamos rumo ao título!

foto Terra

Neste post vamos homenagear José Ortigoza, o nosso raçudo camisa 20 que marcou o gol da vitória de ontem desviando de cabeça um chute de Cleiton Xavier (graças ao cabelão, segundo Mauro Betting).
O atacante paraguaio nem é tão talentoso assim, mas compensa com vontade e velocidade - o que acaba sendo uma boa opção para os jogos brigados de Libertadores.

Gracias Ortigol!


E vejam só que curiosidade: no México, Ortigoza é nome de tequila. Uma tequila artesanal e de muito boa qualidade, mas que está causando uma ressaca das brabas aos torcedores do Sport. Tequila paraguaia... hehe!

2 comments:

Unknown 7 de maio de 2009 às 00:59  

bixo, eu nao queria dar uma de cornetero nao... mais poxa vida, o nosso ``pofesso`` demorou mt pra mecher...
poxa vida!
Abracos! E parabens pelo Blog! eh o melhor dos que eu acompanho!

Neto Rodrigues 7 de maio de 2009 às 01:11  

Haha que bacana, não conhecia essa Tequila não! E vendo a história dela acabei vendo que o nome é em homenagem a um tal de DON JOSÉ ORTIGOZA (!), o mesmo nome do jogador. Será que existe alguma relação? [ link: http://www.tequilaortigoza.com.mx/s_seccion31000/html/seccion31000.exr?I_A=ES ]. Abraço! E continue com o ótimo blog!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO