quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais uma Penalty pra vocês


E vejam só o que aparece por aqui. Mais uma Penalty, que era bastante comercializada nos anos 70 e 80 (sem pagamento de direitos ao Palmeiras - eram outros tempos...).

Quem nos envia é o Tiago Giusti, palestrino do ABC Paulista.


Pela etiqueta vemos que o logotipo da Penalty é o antigão. Portanto, é o dos anos 70-80, mesmo. Mas, eu não entendo muito de Penalty. Alô pessoal mais veterano, alguém saberia situar melhor essa camisa no tempo? De que ano ela seria exatamente?


Explicação do Tiago:

Eu a ganhei de quem me ensinou a ser Palestrino, minha Tia querida, que é minha 2ª Mãe e vai nos jogos sempre qua a chamo, detalhe, ela tem 70 anos!

Fantástico! 70 anos! Um viva à dona Tia do Tiago! Essa sabe das coisas...

2 comments:

Unknown 15 de maio de 2009 às 14:21  

Tantos falam em camisas listradas, mas alguém tem alguma notícia concreta de qual modelo a adidas planeja pro Brasileirão/09???

Unknown 16 de maio de 2009 às 14:05  

OMG... mais uma raridade..
e que beleza o escudo com cores invertidas! bacana...
abraço!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO