sexta-feira, 8 de maio de 2009

Montagem com Keirrison

Calma gente, não se trata de apresentação de novo uniforme não. É que o palestrino Valter Bicudo, outro virtuose do design gráfico, viu as montagens que publicamos ontem e fez uma imagem mais nítida daquele uniforme 1.


Ele até tascou a cara do K9 no mock-up. Caramba, a imagem parece de verdade, está bem realista mesmo! (mas Valter, nosso uniforme oficial é com shorts branco)

Eu devo dizer que ainda não digeri esse modelo aí da adidas... Mas e vocês, o que acharam?

8 comments:

andremc 9 de maio de 2009 às 00:31  

Horrível. Parece aquele mezzo esmeralda mezzo verde musgo da final do Brasileiro de 97.

Valter Bicudo 9 de maio de 2009 às 01:26  

apesar de eu ter feito essa montagem, eu tb acho muito feio esse template do chelsea.. prefiro a do novo uniforme branco do chelsea.. vou ver se acho a foto e faço uma montagem pra ver como ficaria..

arquibancadaverde 9 de maio de 2009 às 01:46  

Fala Grande Erick! Aqui é o Green Hooligan, antes de mais nada parabéns pelo Blog, passo horas aqui relembrando as minhas camisas.

sobre essa "possível" camisa, estou rezando para que não seja, é Horrível!

grande abraço

Baião de Dois 9 de maio de 2009 às 13:17  

Nãooooooo!!! listras pelo amor de Deus. rs

Alviverde Eterno 9 de maio de 2009 às 14:25  

Não gostei desse design da camisa. Essa parte de cima da frente da camisa, com uma curva pra cada lado (um pro logo da adidos outro pro nosso símbolo) é muito feio. Se ficasse mesmo desse jeito, não compraria

Anônimo,  9 de maio de 2009 às 16:22  

NEM NO WINNIG ELEVEN 5, OU SEJA,SEM RECURSOS, EU CONSEGUIRIA FAZER ISSO .
FICOU MUITO LEGAL( E FEIO ).
ABRAÇOS DO :
www.chiqueiroverde.blogspot.com

André Tisi 11 de maio de 2009 às 17:59  

Tb n digeri muito. Mas gostei pelo fato de n ter muitos detalhes brancos na camisa.
Eu acho a camisa atual linda, mas tem muito branco. Se é pra ser verde, que seja inteira verde, com o mínimo de branco... senão, faz listrada de uma vez... concorda?!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO