quinta-feira, 14 de maio de 2009

Deefendeu Maarcos!!!

Tudo o que já foi, é e será dito pelo nosso santo padroeiro nunca será suficiente. Obrigado Marcos!


Mais uma vez ele eliminou esses timinhos cujo nome começa com Sport, assim como em 1999 e 2000.

Aproveitando este post, vejam a camisa que o felicíssimo Rodrigo Fortes enviou:


Segue minha contribuição para o blog. As fotos anexas são da camisa do Marcos 400 jogos. Ano passado deixei minha reserva na loja do Palmeiras, mas infelizmente quando fui buscar já não tinha mais, fiquei p! da vida com os vendedores, mas não tinha mais nada a ser feito. Achei essa semana passada no mercado livre e acabei comprando, paguei o absurdo de R$ 800,00 depois de muita negociação com o vendedor, mas valeu a pena. Minha namorada pagou metade como presente de niver hehe.... até agora ela tá me xingando....


Essa camisa é preparada para jogo, era para ser usada no jogo Palmeiras x Atlético Mineiro, tem os patrocinios pintados e vem sem o número de série e o melhor de tudo, assinada pelo próprio Marcos. Ela foi dada pelo Luxemburgo a um amigo e agora está aqui nas minhas mãos.

Essa merece um quadro, ja estou providenciando.


Valeu Rodrigo, abriu a carteira hein! Mas tudo bem porque depois desta atuação fantástica na classificação de terça sua camisa se valorizou ainda mais!

4 comments:

Rodrigo 14 de maio de 2009 às 11:36  

Verdade Erick , se eu tinha alguma dúvida em ter gastado muito, agora acabou de vez... Gastei muito sim, mas valeu cada centavo! Obrigado São Marcos... o melhor do mundo!

Douglas SEP 15 de maio de 2009 às 13:32  

ei v6 perceberam uma diferença na camisa do Marcos contra o ixpór?

eh parece q a adidas em fim fez a camisa dos goleiros (ñ eh aqla q rinha o antigo patrocínio tampado)
Agora eh soh comesar a vender

Rodrigo 15 de maio de 2009 às 17:24  

Reparei sim Douglas... Lguei na loja do Palmeiras e fui informado que a nova coleção chegará em junho... iclusive com a camisa azul do Marcos, agora é esperar p; ver.

Anônimo,  16 de maio de 2009 às 19:23  

É impressão minha ou a camisa estava mais azul? A cor estava tão viva!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO