terça-feira, 12 de maio de 2009

Diego Souza e suas chuteiras

Bom, não sei se o assunto de chuteiras tem a ver com o Maglia Verde, mas esta era uma questão que eu tinha pensado em blogar mas havia até me esquecido:

Na semana passada, no primeiro jogo destas oitavas-de-final contra o Sport, nosso novo Animal Diego Souza começou jogando com chuteiras brancas, atuou metade do primeiro tempo com uma chuteira branca em um pé e uma preta no outro, e jogou o segundo tempo de chuteiras pretas.

imagem: GazetaPress

Alguém saberia dizer por quê?

4 comments:

Renato Siviero dos Santos 12 de maio de 2009 às 11:53  

O Diego Souza ia trocar as duas chuteiras, mas como o jogo não parava, e para não perder muito tempo, ele colocou só o pé direito.

No intervalo calçou o pé direito.

Junior 12 de maio de 2009 às 12:00  

isso mesmo. ele saiu de campo pra trocar as chuteiras, de outro tipo de trava. mas calçou um pé e como o jogo tava corrido e pra nao perder mais tempo, jogou o restante do primeiro tempo com um pé de cada e depois calçou o outro pé no intervalo.

rk 12 de maio de 2009 às 12:19  

Se ele jogar o q esta jogando, e fizer um gol. Pode até ser sem chuteira... hehe

Unknown 12 de maio de 2009 às 13:22  

Agradeço a Deus por nossa torcida não sofrer da besteirite que aflige a torcida do timinho da marginal sem número. Digo isso pq um deles veio rindo falar desse fato do DS com chuteiras branca e preta. Ridículo o nível de inteligência dessa torcida, mostra que pra eles é incabível um jogador do time deles com chuteiras verdes. Acho que o novo gramado da fazendinha vai ser pintado de preto.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO