sábado, 30 de maio de 2009

Skank e o Palmeiras

E hoje o grupo Skank, que faz turnê em São Paulo, visitou a Academia de Futebol e participou de amistoso contra a comissão técnica do Palmeiras.


A visita deve ter sido retribuição pelo post que publicamos outro dia, torcendo para o Cruzeiro contra o São Paulo, rsrs.

O vocalista Samuel Rosa recebeu uma maglia verde limone das mãos do Luxemburgo. Ainda acrescentou que é cruzeirense, mas como ambos já foram Palestra Itália, tem simpatia pelo Palmeiras.

Sobre o jogo? Bem, o placar foi de 7 a 5 para o Skank e o time da comissão técnica foi este: o gerente de futebol Toninho Cecílio, o diretor de futebol Genaro Marino, o auxiliar técnico Nei Pandolfo, o médico Rubens Sampaio, o preparador de goleiros Fernando Miranda, e os preparadores físicos Antonio Mello e Anselmo Sbraglia além de funcionários do departamento de futebol.

3 comments:

Douglas 30 de maio de 2009 às 23:32  

maglia verde olha o que eu achei hoje garipando na internet

http://www.soccer.com/Images/Catalog/ProductImages/600/119920.DGW.JPG

não é montagem, esse é o
Uniforme do Plymouth 09/10 só que sem escudo e patrocinador, pra mim será usado esse modelo para o Palmeiras eu achei bonito. aqui é o deles com patrocinio

http://www.footballshirtculture.com/09/10-kits/plymouth-argyle-2009-10-adidas-home-kits.html

acredito que com o patrocinio da samsung irá ficar muito bonito nosso uniforme!

abraços espero ter ajudado

Gui MoreirA 31 de maio de 2009 às 17:12  

eu acho que o novo manto verde vai utilizar o msm template do Real Madrid e a camisa branca da Russia.

Fabio Areias Silva 31 de maio de 2009 às 21:39  

Erick,
Aqui é o Fabio do Blog De Gioino a Bizu, blz???
Sabe uma camisa que sinto falta no seu blog?? É aquela camisa número 3 utilizada pelo Palmeiras em 2000 que misturava vários tons de verde e causou muita polêmica na época. Alguns achavam ela linda e outros achavam horrível. Segue um link com uma foto da camisa: http://memoria.alviverde.sites.uol.com.br/fotos/Rio-SP2000b.jpg
Acho que ela merece um comentário seu. o que você acha?
Abraços, Fábio

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO