quinta-feira, 1 de maio de 2008

HSB - Heaven Shall Burn

Para desestressar, agora um pouco de metal!...

O HSB, para quem não conhece, é uma banda alemã de death metal e metalcore. Com sua sonzeira agressiva, militam pelo anti-racismo e contra a injustiça social.
Seu último álbum, Iconoclast, está sendo muito bem recebido por crítica e público.

Consta que eles adoram o Brasil, e o baterista Matthi é assumidamente palmeirense. Veja no vídeo de Endzeit (que nome irônico para este nosso momento hein) aos 01:58 o alemão usando uma camisa-torcedor do Verdão. Parece que ele tem uma namorada em São Paulo, inclusive.



Neste show ele está com uma camisa 2, dá para ver claramente aos 02:41:



Bem louco isso, gostei!
[dica do palestrino Cae]

6 comments:

Anônimo,  1 de maio de 2008 às 13:20  

...teve que mudar um pouco de assunto,né?

Bem, vim aqui somente em resposta ao post da uva (http://magliaverde.blogspot.com/2008/04/off-topic-chupa-que-de-uva.html )
Já que pelo jeito, a uvas de ontem foram a uva verde(goiás) e a UVA ITÁLIA,né?
hahahahahhauhaua

Sou avesso à ofensas vinda de rivalidades futebolisticas, mas não custa provocar que sacaneou e muito em posts anteriores,né?
;-)

em "compensação" achei bem interesante esse post aki (http://magliaverde.blogspot.com/2008/02/eu-nunca-vou-parar-de-rir.html ), de repente eu devo "reblogar' la no meu,tá?


abs e juizo ao menosprezar os demais times...

Ronaldo 1 de maio de 2008 às 21:16  

Já virei fã da banda. Não só pelo cara, mas porque o som é bom mesmo.

blog Maglia Verde 2 de maio de 2008 às 10:54  

Grande Antonio,
olha, não mudamos de assunto não, pois este post também fala sobre camisas do Palmeiras :-D

Sobre o que você disse sobre as sacanagens devido à rivalidade, considero que fazem parte do futebol brasileiro e são brincadeiras saudáveis. Posso achincalhar aqui mas corro o risco de levar uma, como a que você colocou sobre a uva itália, que reconheço boa piadinha por sinal. O que não gostamos é o pessoal que vem responder aqui como anônimo, e esses levarão resposta à altura.
Se mesmo assim você se sentir ofendido, pode voltar a reclamar que podemos rever nossa postura, ok.

Eu até gostaria que houvesse um blog congênere para os outros times, acho que até haveria uma bela interação.

um abraço, e bom trabalho no Sport-to-Wear.
Erick

blog Maglia Verde 2 de maio de 2008 às 10:56  

Fala Ronaldo,
o som é legal mesmo. Gostei também do videoclipe, muito bem feito.

um abraço,
Erick

Anônimo,  2 de maio de 2008 às 13:34  

Não sei se este é o post para essa pergunta mas,

Se eu quisesse reproduzir o verde da atual camisa do Palmeiras como eu faria?

Eu sei que muitos programas, você pode "criar" a sua cor baseado nas cores vermelha, verde e azul.

Baseado nisso alguém sabe quais são os números para cada uma destas três cores para eu reproduzir o "atual verde" do Palmeiras, o "verde abacate" e o "verde limão"

Obrigado ou desculpe-me!

Marco Dias 11 de junho de 2009 às 10:34  

Cara, não sou palmeirense, mas ver o cara com a camiseta do palmeiras foi foda mermo!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO