sexta-feira, 16 de maio de 2008

Palmeiras até no game

Pois é, até no videogame você pode usar a camisa do Verdão! Se você não conhece, o Grand Theft Auto, ou GTA, é um famoso jogo de gangues, carros e aventura que segue um roteiro como se fosse um filme da máfia. E o pessoal desenvolveu mods que você pode baixar e fazer sua personalização do jogo.
Eu não entendo muito disso... como é que os caras fazem essas coisas hein?


Veja nas fotos mods para a camisa do Verdão (a de 2006) e até para o agasalho da Mancha Verde.


Para você fazer o download, clique neste link, para a camisa, e aqui para o mod da Mancha.

Parabéns para o pessoal do blog The GTA mods.

1 comments:

Anônimo,  17 de maio de 2008 às 11:45  

eae possoal do maglia verde...
Jah tinha visto ese mod pro gta, tem outros tbm...

Intão, eu fiz um blog esses dias, e ainda to divulgando e tal...

www.fanaticopalestrino.blogspot.com

o blog eh novinho, novinho...
mas eu to tentando deixar ele cada vez maior.

Eu gostaria de add o blog de vcs nos meus links, posso?
E se não for pedir mto, vcs poderia adicionar o meu aqui no blog de vcs?
Abraço

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO