quarta-feira, 7 de maio de 2008

Vazou a camisa com patrocínio Case?

O palestrino Ronaldo postou aí na caixa de comentários a notícia que deu no Canal Palmeiras (valeu, Ronaldo!) sobre o patrocínio da Case nas costas da camisa verde e na frente na camisa verde-limão. Estréia na rodada inicial do Brasileirão, neste fim de semana.
Engraçado o pessoal da Case ter chamado a limão de segundo uniforme, e não terceiro.

Como você se lembra, tínhamos já informado aqui no Maglia em março.

Além disso, já tem algumas fotos circulando pelo orkut, veja:



Bom, tudo leva a crer que é verdade, embora eu ainda não tenha achado na mídia nada a respeito.
Confesso também que estou um pouco desapontado, pois esperava a Case estampada já na nova camisa, 2008/2009. Pelo visto teremos que esperar mais um pouco por ela. E esse logo nas costas não está um pouco grande demais não?

O que você achou? Diga aí na caixa de comments!

4 comments:

Ricardo 7 de maio de 2008 às 19:20  

Erick,

confirmando sua informação, segue link da Gazeta falando sobre uma nova camisa

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=122&nwid=21969

abs

Ronaldo 7 de maio de 2008 às 23:47  

Pois é... E, se a Adriane Galisteu vai apresentar o novo modelo amanhã mesmo, não duvido que seja essa coisa sem graça.

Pôxa vida, sempre gostei da Adidas, fiquei muito contente quando a marca assinou com o Palmeiras. Mas o que eu observo é a falta de capricho na confecção de nossas camisas. Veja só: obviamente, cada marca fabrica as camisas dos times que patrocina seguindo o seu próprio padrão. Assim, todos os uniformes de todos os times tendem a ser iguais. Mas, a Adidas e a Nike tem feito uma coisa bem legal: inserir um detalhe de personalização. Foi o que aconteceu com as camisas da Alemanha, Holanda e da França deste ano. A da Alemanha ficou a mais linda de todas, com aquela faixa no peito. A da França também ficou legal com a listra horizontal. A da Holanda ficou muito bom também, com destaque à gola com as cores da bandeira. O pentágono em volta do escudo não prejudicou o design. Mesmo para os clubes, pelo menos, o padrão tem sido seguido de forma modernizada, que não repetisse os anos anteriores. Se for ver, estamos com a mesma camisa desde 2007, só mudando os patrocinadores. Para mim, estamos com a mesma camisa desde 2006, pois as mudanças foram mínimas.

É essa a minha opinião. Juntei dinheiro para comprar a camisa nova logo no lançamento. Poderia até pagar 250 paus, de tão crente que eu estava com os fan-made que rolavam por aqui, em especial aquele modelo branco com listras verticais finas verdes e patrocinínio do Fiat Punto. Agora, vou comprar outra camisa qualquer.

Ronaldo 7 de maio de 2008 às 23:50  

E espero que esse modelo não seja bem vendido, que seja um fracasso. Só para a Adidas acordar para vida e que os palmeirenses não compram qualquer coisa.

Ah! E que não venha a Lotto, mas a Nike para ver se resolve o problema.

blog Maglia Verde 8 de maio de 2008 às 13:41  

Ricardo,
obrigado pelo link! Vamos aguardar então...

Ronaldo,
calma, calma! hehe!
Se haverá evento oficial e tudo, tem chances de nova camisa ser apresentada!
Com toda a empolgação do público alvo e mídia em cima do Verdão, a Adidas TEM que aproveitar e trazer novidade impactante. Vamos ver.

abraço,
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO