Patrocínio da Case na camisa do Palmeiras
Acaba de sair a notícia de que a marca Case será estampada na camisa 2008/2009 do Verdão (indicação do Diego Diecon, valeu). A empresa é fabricante de máquinas agrícolas, pertencente ao Grupo Fiat. Visitei seu site e vi que eles produzem grandes máquinas: colheitadeiras, tratores.
Pelo o que entendi da reportagem, a Case substituirá a Fiat nas costas do manto. O logotipo que encontrei é este que colei aí em cima. Imagino que seja colocado em branco, apenas. Muito bom, é um logotipo bonito e limpo.
A Case é irmã da New Holland, que patrocina a Juventus. A New Holland também pertence ao grupo Fiat e também fabrica insumos agrícolas.
Lendo a reportagem também descobrimos que a nova camisa será lançada apenas em junho (no meio do Brasileirão???).
Fico orgulhoso de ver o Palmeiras contribuir com uma nobre e grande atividade econômica em que o Brasil é líder, a agricultura. Penso também que realmente terá grande apelo junto ao público, visto que somos uma das maiores torcidas no interior.
E o departamento de marketing da Fiat deve ter escolhido esta marca a dedo, porque já sabem que passaremos em cima dos adversários COMO UM TRATOR!
3 comments:
Erick,
FIAT é uma multinacional de enórmes proporções! Sem dúvida eles fizeram um estudo daquilo que daria maiór retorno se fosse vinculado a nossa camisa. E vai dar certo. Parabéns FIAT e Avanti Palestra!
Giuliano - Paixão Palestrina!
Olá Erick!
Não é mentira, mas, recentemente postei um comentário relacionado com nossa arena e lá eu dizia que durante as reformas do Templo, o Palmeiras poderia mandar seus jogos do Brasileirão ou mesmo da Sul Americana no Interior Paulista. Disse, também que a FIAT poderia investir nisso pois detém a marca New Holland, de muito prestígio no setor de máquinas agrícolas. O Torcedor da Capital não faz idéia da força do time no interior de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná. Aqui (estou em Jaguariúna) a torcida é pau a pau com a do Rio Tietê. Este é o maior mercado consumidor de máquinas agrícolas do hemisfério sul do planeta. É pouco? Parece que o Palmeiras está aprendendo a valorizar essa força, e vamos lucrar muito com isso, e a Fiat também.
Só espero que coloquem o logo em branco! Senão vai ficar esquisito igual ao da Suvinil!
Postar um comentário