sábado, 8 de março de 2008

Proposta da PTD para o patrocínio Case

O pessoal já se mexeu rapidinho quanto à notícia do patrocínio da Case (já comentado aqui), e montagens surgem para nossa camisa 2008/2009.


Estas são da Palmeiras Todo Dia. O logo da Case está no peito, embora pelo que sabemos, este será estampado nas costas.

E acho que já escrevi aqui, prefiro a Suvinil na horizontal na manga, interrompendo as três listras da Adidas. O primeiro modelo é baseado na nova camisa da seleção dinamarquesa; o segundo, não estou identificando. Gostei mais desta segunda proposta.


O que você achou delas?

3 comments:

Anônimo,  8 de março de 2008 às 21:54  

Fala Erick! Amanhã é nóis!

Achei bacana os modelos! Simples e bonitos! Mas eu ainda não me esqueci da camisa branca com listras finas Verdes! hehe

Giuliano
paixaopalestrina.blogspot.com

Anônimo,  10 de março de 2008 às 09:41  

estampar Suvinil nas mangas no lugar das 3 listras da Adidas é IMPOSSÍVEL.
As 3 listras são a marca registrada da empresa.. eles não vão abrir mão disso nunca.

blog Maglia Verde 10 de março de 2008 às 10:04  

Caro anônimo,
ninguém aqui falou de substituir as 3 listras, eu escrevi sobre interrompê-las, como na camisa do Japão ou em européias. E se você reparar bem, até nossa camisa atual tem as listras interrompidas no final da manga... ok?

abraço
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO