segunda-feira, 10 de março de 2008

A fantástica fábrica de goleiros


A camisa de goleiro 2007/2008 com patrocínios Fiat e Suvinil ainda não tinha dado as caras por aqui. Ei-la pois, em dose dupla na esplêndida foto do Terra - mostrando a frente e as costas da camisa. Foi tirada na bela goleada de ontem sobre o Bragantino, bem no momento da saída de nosso São Marcos (camisa 12!) para a entrada do Don Diego (camisa 1).
E que coisa hein, não me lembro da última expulsão do Marcos, se é que houve alguma vez.

Esse tipo de situação só pode acontecer no Palmeiras. Em qualquer outro time, a substituição de goleiro é comemorada, com sarcasmo, pela torcida adversária. Já no Verdão, sai uma lenda para a entrada de uma muralha. A outra torcida não sabe se fica aliviada ou se fica mais apavorada ainda.

Não é à toa que a camisa de goleiro do Palmeiras é uma das mais vendidas. E tem time por aí que nem deve ter uniforme de goleiro disponível nas lojas...
Que nossa parceira Adidas trate o próximo manto de nossos arqueiros com o devido cuidado. Tem tudo para fazer uma bela sacada de marketing, inclusive.

1 comments:

Giuliano 10 de março de 2008 22:01  

E aí Erick!

Lembra do meu post de 28 de Fevereiro? Palmeiras é uma escola de goleiros.

Forte abraço.

Giuliano.
paixaopalestrina.blogspot.com

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO