terça-feira, 11 de março de 2008

Homenagem às mulheres

Notícia que deu no globo.com, sobre a promoção para as torcedoras que estiverem com a camisa oficial do Palmeiras no jogo de amanhã contra a Ponte Preta. Bela homenagem da Adidas!
Interessante, elas enfrentarão uma goleira.

- - -
Torcida feminina será homenageada
Patrocinador de camisas do Verdão lança desafio para torcedora que estiver uniformizada

O Palmeiras está encarando a partida contra a vice-líder Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h45m, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista, como uma verdadeira decisão. Afinal, em caso de vitória, o Verdão finalmente vai entrar no G-4 e seguirá firme em busca da classificação para as semifinais. E para atrair o público feminino, o patrocinador de camisa do Palmeiras está lançando uma promoção.

No intervalo do duelo com a Macaca, as torcedoras do Palmeiras que estiverem usando a camisa oficial do clube serão homenageadas pelo Dia Internacional da Mulher, que aconteceu no último dia 8 de março.

Dez mulheres terão a chance de ganhar R$ 1.000,00 (mil reais) em produtos do patrocinador de camisas do Palmeiras. O desafio será uma cobrança de falta na entrada da área, tentando superar uma goleira.

- - -

E isso me faz lembrar aqueles boatos sobre o Periquito... Dizem por aí que na realidade o nosso simpático mascote periquito é uma jogadora habilidosíssima de futebol. Alguém confirma? Ou é mais uma das lendas do Palestra?

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO