quarta-feira, 26 de março de 2008

Campanha: camisas GGG e GGGG

Vamos ajudar nossos amigos mais "fortes".

Vem do orkut um legítimo apelo à nossa parceira Adidas para a confecção de camisas no tamanho XXL/GGG e XXXL/GGGG. Sim, pois o palestrino Mario alega que simplesmente não consegue vestir o manto do time. Eu é que não gostaria de estar nesta situação.


Algumas das opções que Mario apresenta para os mais gordos:
- Usa a GG como uma babylook ridícula! (nem pensar);
- Procura camisas piratas que são feitas em tamanho maior ou sob medida;
- Faz sua própria camisa, com silkscreen ou alguma coisa escrita do Palmeiras.
Absurdo não?

E a Adidas tem que entender que este é um drama vivido mais pelos torcedores do Verdão! Sim, pois os torcedores do bambi do Jardim Leonor se alimentam de lanches diet de peito de peru light com saladinha de frutinhas. Os maloqueiros da Marginal sem número, coitados, nem têm o que comer direito. E nós, temos esta fartura de macarronadas, lasanhas, calzones, polpetones... Sem contar os Chiantis, Valpolicellas, Barolos, cerveja... E a barriga aumentando, rsss...

Não é à toa que é muito difícil ver uma foto do João Gordo com a camisa do Verdão!

Se você quer ajudar nesta reivindicação, adicione seu nome neste post ou procure o Mario.

2 comments:

Anônimo,  27 de março de 2008 às 19:03  

Fala Erick beleza?

Como o blog aqui é feito para falar sobre as camisas do Palestra, lá vai minha crítica a camisa Verde Limão. Adquiri a mesma e não gostei não. O caimento é ruim, o símbolo fica perto do suvaco e ainda me veio com marcas do transfix do numero. Ficou estranha no corpo, porém o material é de ótima qualidade. Já até pedi pra trocar, pra ver se eu dei azar na encomenda ou se é da camisa mesmo!

Agora o time do Palmeiras de hoje...aaaa esse tem cara de vencedor, de campeão, lutador e competente. Isso tudo graças a nossa diretoria que tem feito um trabalho brilhante e o resultado aparece no campo, mas não no nosso campo que o gramado ainda tá ruim. (hoje eu to realista demais hahah)

Forte abraço e fique com Deus. Palestra rumo ao título

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano.

Unknown 12 de janeiro de 2019 às 21:48  

Vamos ver se a Puma é mais inteligente e vê esse nicho de mercado....duro ter uns parças que nao entram na camisa....

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO