segunda-feira, 31 de março de 2008

Camisa da Polêmica [2]

Só complementando o post do Ono, abaixo, segue uma foto (crédito: Leandro Giorgetti) do jogo contra o São Caetano. Marcos chamou a atenção por quase defender o pênalti no segundo tempo e por mostrar um uniforme de cores berrantes (rosa? laranja? salmão?). Provavelmente este foi escolhido pela Adidas para evitar a confusão entre a cor roxa do uniforme normal e o azul do time do ABC.


Com toda sua simplicidade e simpatia, o próprio Marcos declarou que não gostou: "Se usando o uniforme normal os caras já batem em mim, imagina usando rosa.". Se São Marcos não gostou, então declaro que também não gostei.

Enfim, bela idéia da Adidas, inovando sempre e tal, mas que tal escolher alguma cor que tenha a ver com a história do Verdão? Fico com a opinião do 3VV neste caso. Leia aqui. Tem também esclarecedoras informações acerca do relacionamento SEP x Adidas.

Mas, discordo com a opinião do Ono. Os bambis nem podem pensar em usar um uniforme desses, pois terão a sua já duvidosa masculinidade mais questionada ainda. Já o Marcão pode usar qualquer coisa, quem é Verdão se garante.

6 comments:

Anônimo,  31 de março de 2008 às 21:23  

Eu me lembro que em 1999 um dos uniformes (da Rhumell) de goleiro era Rosa! Não totalmente, mas misturado com cinza.

Como também tinha um azul com amarelo.

Eu não lembro ter tido polêmica!! Não sei qual era a freqüência com que esse uniforme era utilizado.

Será que só eu me lembro desse uniforme?

Anônimo,  1 de abril de 2008 às 13:37  

Aqui da pra tirar melhor a duvida se é laranja ou rosa:

http://picasaweb.google.com/CamisasPalmeiras/CamisasDoPalmeirasDeJogo/photo#5133171438595286082

blog Maglia Verde 2 de abril de 2008 às 11:13  

Puxa Tim,
não estou lembrado desta Rhummel rosa e cinza. Vou dar uma pesquisada ok.

Fabrizio,
valeu! Deu para ver direitinho, não é laranja mesmo. Belo álbum o rapaz fez hein!

um abraço
Erick

Anônimo,  2 de abril de 2008 às 18:17  

Do mesmo jeito que tinha a azul e amarelo, que foi usada na final da copa toyota. E a azul claro e cinza(ou branco?) da final da Libertadores, tinha essa!

Eu a vi na transmissão de um jogo pelo Brasileirão de 99!!

blog Maglia Verde 3 de abril de 2008 às 13:30  

Essa da Libertadores eu lembro perfeitamente... hehehe
Pra fooora Zapata!!!!!

valeu,
Erick

Silas 1 de setembro de 2010 às 20:01  

Não achava nem feia, mas realmente, não dá pra ser com as cores do rival, hahahaha.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO