domingo, 2 de março de 2008

Paola Vettori, nossa locutora


A Paola Vettori atuou como locutora oficial em alguns jogos no ano passado em nosso charmoso estádio. [correção: ela é a atual locutora oficial, e desde novembro de 2006! Corrigido pela própria Paola, que acabou de me dar um belo puxão de orelha!!!] Infelizmente nunca estive em um jogo com esta bella ragazza atuando, mas amigos dizem que ela é impecável, não erra nome de ninguém e manja do assunto.


Parece que até tirou um sarro quando algum torcedor com pé muito torto tentou chutar a bola do meio do campo na promoção da Adidas e errou longe... hehe.


Parabéns pelo trabalho, Paola!


Pois é amigos, tem coisas que só o Palmeiras tem, não é mesmo?


Você já foi em algum jogo e ouviu a Paola? Deixe seu comentário!

7 comments:

Anônimo,  4 de março de 2008 às 00:14  

viu, lindo post sobre a Paola, além de minha amiga-hermana, ela é mesmo competente, linda, APAIXONADA pelo verdão....enfim, um ARRASO!uma locutora que chegue aos pés dela....huuuummmm...impossível hein?!
depois dessa vou virar habitué do teu blog!

p.s: e num é que eu estou ali nas fotos também?!

e da-lhe da-lhe poooooooooorco!!!

blog Maglia Verde 4 de março de 2008 às 03:08  

Que legal Paula,
continue nos visitando sim. Que coincidência, você aparece também na foto? Está na direita ou na esquerda?

Não se esqueça de votar em nossa enquete e obrigado pelo comentário!

um abraço,
Erick

Unknown 10 de março de 2009 às 20:29  

Muito interessante uma musa locutora palmeirense...
Mas quem é q tbm está na foto? rsrs
ahhh xo me apresentar... prazer me chamo Robson... rsrs o Ronaldo mandou um abraço... beijos té mais

Unknown 10 de março de 2009 às 20:33  

Desculpe, não entenda como uma ofensa.. só espirito de torcedor... e todo mundo na paz e alegria... se quizer me add no msn add ai: robson.mcc@hotmail.com

Rei Raphael 27 de julho de 2010 às 02:12  

gostaria de saber se a Paola tem namorado, não que eu esteja com 3ras intenções, mas é que gostaria de participar das locuções dela sem nenhum problema.

Dark Howard 24 de outubro de 2010 às 02:43  

HAuahaua, eu já fui a alguns jogos que a Paula atuou.
Inclusive no dia que o torcedor pé torto na promoção da Adidas chutou errado, rachei o bico com o comentário dela. Nem ela aguentou aquilo, foi muito engraçado mesmo.

Dark Howard 24 de outubro de 2010 às 02:44  
Este comentário foi removido pelo autor.
Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO