sábado, 29 de março de 2008

Coleçãozinha...

Impressionante esta imagem!


O colecionador palestrino Leandro Ribeiro deve ter tido um trabalhão para arrumar todas as suas camisas e enquadrar todas em uma só foto... hehe, cobriu a sala inteira!

Você consegue contá-las? Ele informa que são 63. Praticamente a história das camisas dos anos 90 e 2000 está contada aí.

Parabéns Leandro!

2 comments:

Portes 29 de março de 2008 11:53  

E aí Erick, mto loco seu Blog (e q coleção tem o mlk uahsuah).

Então, tb tenho meus blogs e fiz vários modelos para o nosso palestra, gostaria q vc desse uma passada lah e se uiser, pode publicar tb :)

http://vestiariobr.blogspot.com/2008/03/palmeiras-listrada.html

http://hekula.blogspot.com/2008/03/palmeiras.html

Valeu Erick,
Abraço!

Giuliano 29 de março de 2008 21:49  

Po que muito loka essa coleção. Eu com as minhas 9 achando que tinha um monte! hahahah

Abraço Errick!

Passa lá no blog.

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO