quinta-feira, 15 de maio de 2008

Terceira camisa de 2001

Esta é a terceira camisa da temporada 2001. Vamos usá-la para a estréia da nova seção Raridades, já que é bem difícil ver um exemplar destes por aí.


Camisa de Waldimar, grande colecionador de camisas do Verdão.

Fabricante Rhummel, cor verde escuro (não tãão escuro assim) em tom metalizado com listras finas em verde claro. Frisos vermelhos nas bordas destas listras. Gola em "V", vermelha e branca. Bainhas da manga também em vermelho.

O patrocínio Pirelli, inserido de uma forma antiquada - com uma "caixa" que corta as listras. A propósito, este foi o primeiro ano da Pirelli no Palmeiras. O logo da Rhummel também está em caixa. Símbolo do Palmeiras dentro do escudo Rhummel, aquele com as 4 estrelas de Campeonato Brasileiro CBF.

O shorts era branco, com larga faixa verde na lateral.

Veja a camisa em jogo, com o polivalente Taddei: Palmeiras x Grêmio, Mercosul 2001, no Palestra Itália.


8 comments:

Ronaldo 16 de maio de 2008 às 01:00  

Caraca, véi! Nem me lembro deste modelo... E que modelo estranho... Só que eu me lembro deste do Grêmio, que era bem legal. Gosto muito de camisas azuis-celestes, como a do Barcelona 2007/2008 e o do MAC.

Pô, sr. Maglia, não tem como tirar essas letras de verificação aí de baixo? Sabe, estou acostumado com o Opera e o Wand me deixou preguiçoso...

Ono 16 de maio de 2008 às 10:32  

Rapa

Eu tb não lembrava dessa camisa não.
MAs ainda bem q não foi em frente, pq eu não gostei do modelo não.

Abs

Unknown 16 de maio de 2008 às 11:10  

ola amigo eu lembro desta camisa e possuo duas que concerteza podem entrar para raridades tenho a famosa camisa de 1974 que um mané vendeu por 880 reais a dele era a 7 a minha é a numero 9 que meu pai ganhou do cesar maluco é original e tenho uma acho que é de 96 não sei direito ... é uma branca que tem uns confetes caindo não sei se vc lembra... mais se der me manda um e-mail para que eu lhe envio as fotos pois não encontrei um jeito aki de lhe enviar. grato.

Unknown 16 de maio de 2008 às 11:17  

pior que eu acho que falei merd da camisa branca ahauha não deve ser de 96 não hehehe mais eu não lembro me informe um jeito de lhe enviar as fottos.


grato.

Unknown 16 de maio de 2008 às 11:37  

o e-mail é juninho_aloi@hotmail.com

blog Maglia Verde 16 de maio de 2008 às 13:40  

Ronaldo,
seu desejo é uma ordem! Já tirei as letras de verificação... Eu acho as duas estranhas, essa do Verdão e a do Grêmio também!

Fala Ono,
pois é, o Palmeiras já usou cada uma né!

Juninho,
essa branca que você tem é a segunda camisa de 96.
Você pode mandar as fotos que quiser para o email
blogmagliaverde@gmail.com

abraço
Erick

Anônimo,  16 de maio de 2008 às 18:30  

Eles tentaram ressucitar verde listrada de verde, mas acabaram enterrando de vez!

Esse modelo de camisa eu acho bonito!!

Não exatamente essa daí!!

Ronaldo 17 de maio de 2008 às 01:10  

Acho que vou lhe enviar umas fotos da camisa que tenho. Pra falar a verdade, nem sei de que ano é. Só sei que ganhei mais ou menos em 2002 ou 2003, quando estávamos naquela draga. Foi a minha primeira camisa.

E vamos divulgar o Maglia Verde na Mídia Palestrina, galera! Eu gostaria de ouvir o Erick na Rádio Mondo Palmeiras falando da história de nossas 2as peles.

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO