segunda-feira, 5 de maio de 2008

Camisa comemorativa do Paulistão + Faixa + DVD

Ah, como é bom voltar ao topo. Agora é uma boa notícia atrás de outra.

Além de reforços prometidos pelo presidente Della Monica, o departamento de marketing do Palmeiras anuncia agora que haverá o lançamento de camisa comemorativa, faixa de campeão e DVD exclusivo. Deu no Globo Esporte:
-----
Os bastidores, viagens, concentrações, preleções e momentos de lazer do elenco nos hotéis serão relatados em um DVD que será lançado em breve pelo departamento de marketing alviverde.
A idéia é aproveitar todas as imagens exclusivas gravadas pelo cinegrafista Alexandre Ceolin, contratado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para fazer parte da comissão técnica. A trajetória do título, mostrando os momentos de dificuldades, as contratações, os gols, grandes jogadas e detalhes que todos os torcedores adoram conhecer, serão revelados.
O departamento de marketing também estuda com o patrocinador a criação de uma camisa comemorativa para festejar o título do Campeonato Paulista de 2008, que poderá ser vendida com uma faixa de campeão com o nome de todos os jogadores que fazem parte do elenco, de toda a comissão técnica e também da diretoria.

-----
Ontem durante a comemoração já havia visto o presidente e outros membros da comissão técnica com uma faixa verde de campeão. Será esta faixa? Veja na foto abaixo, à direita [crédito:Folha]:


No SporTV também apareceram alguns jogadores com uma camiseta com o escudo do time, a inscrição "Campeão Paulista 2008", mais uma frase que não consegui ler e as três listras da Adidas na parte frontal dos ombros. Creio que esta não seja a camisa comemorativa, parece ser uma exclusiva dos jogadores. Veja na foto, com o zagueiro David.


E alguns trechos do DVD já foram divulgados na mídia, veja uma compilação abaixo. Tem alguns momentos preciosos, como a declaraçãozaça emocionante do Marcão, preleções do Luxa, o abraço de Denilson e Lenny fazendo as pazes. Show.



Já estou na fila pra comprar tudo!!! :-D

5 comments:

Robson Schmidt 5 de maio de 2008 às 13:44  

Erick,

Essa camisa já estava sendo vendida ontem por se nao me engano 79 reais!! Na frente está escrito palmeiras campeao paulista 2008 e atras todos os anos dos titulos de paulista!!

blog Maglia Verde 5 de maio de 2008 às 13:57  

Opa, valeu Robson!
Você é um dos felizardos que estavam lá no Palestra ontem? Ô que inveja a minha rsrs!!

um abraço
Erick

Unknown 5 de maio de 2008 às 16:20  

Erick, assim que tiver novidades sobre este DVD e a camiseta, avisa a galera, estou ancioso pra assistir este DVD.

Valew

Ronaldo 6 de maio de 2008 às 23:17  

Sr. Maglia, por favor, quero que o sr desminta essa notícia. A notícia não, a foto:

http://www.canalpalmeiras.com.br/?a=noticias&b=ver&id=17592

Diga que essa não será a camisa do Palmeiras para o Brasileiro deste ano. Esperei tanto por uma camisa legal...

Anônimo,  7 de maio de 2008 às 10:36  

Erick...é campeão sim...mais do que justo e agora com essa iniciativa do Marketing do Palmeiras com DVD, Camisa comemorativa...imagens inéditas...nós merecemos tudo isso....PALMEIRAS CAMPEÃO...E TEM MAIS VIU....NÃO PARA POR AÍ....

ABRAÇO ERICK...

paixaopalestrina.blogspot.com
Giuliano

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO