quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Coleção retrô Originals: sucesso total


foto: Globo Esporte

A coleção já foi esgotada nas lojas em que foi feito o lançamento. Esgotou-se em menos de uma hora! O Matador Evair esteve presente no evento, que contou com cocktail para os compradores das primeiras peças. Se você esteve presente, conte para nós como foi!


Paulo Bonfá e Igor Cavalera, foto Terra


Peça retrô atende demanda palmeirense

REDAÇÃO - Da Máquina do Esporte, em São Paulo

O anunciado lançamento da linha retrô do Palmeiras, que conta com uma camisa e dois agasalhos, foi marcado pelo sucesso de vendas e a comemoração do clube, que há tempos desejava esse tipo de produto. Para os dirigentes alviverdes presentes à festa, que aconteceu na Adidas Original Store do shopping Morumbi, as novas peças podem ser as primeiras de uma série da parceria.

"Nós temos de dizer, sem desrespeitar ninguém, que temos um fornecedor de material esportivo diferenciado. A gente buscou esse tipo de produto porque o nosso torcedor tem essa ligação forte com a história, e se interessa por isso. E os modelos estão totalmente enquadrados no estilo da Adidas, que tem uma linha completa voltada para essa área", disse Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras.

A procura no primeiro dia de vendas foi intensa. Peça mais procurada pelo público, a camisa, réplica de um modelo do fim da década de 1980, fez com que a loja trabalhasse de portas fechadas, com os clientes sendo liberados aos poucos para as compras.

A festa, que contou ainda com o ex-atacante Evair, herói palmeirense dos anos 1990, foi o pontapé inicial de uma estratégia de aproximação da linha "originals" do esporte propriamente dito, e do próprio Palmeiras.

"O futebol está ligado à história da marca e também à história da linha, que trabalha com o vestuário casual do cliente. Sempre tivemos modelos como esse, mas do Milan, do Real Madrid e de outros europeus que também têm patrocínio da Adidas. Essa é a primeira vez com um time brasileiro", disse Mariana Marques, gerente de categoria "originals" da Adidas do Brasil.


4 comments:

Unknown 16 de outubro de 2008 às 23:46  

EU ESTAVA LÁ... CHEGUEI 1 HORA E 30 ANTES DE COMECAR AS VENDAS DAS CAMISAS, ERA O 7 OU 8 DA FILA...

COMPREI A CAMISA E A JAQUETA... FERA VIU ANIMAL DE TD...

CURTI DEMAIS...

Unknown 12 de dezembro de 2008 às 22:21  

comprei a camisa...to querendo a jaqueta tb eh mto linda!!

Unknown 3 de maio de 2009 às 20:38  

Maior CAO

Esse Igor Cavalera é sãopaulino!!!! Não deviam deixar esse bambi vestir o manto alviverde!!!

blog Maglia Verde 3 de maio de 2009 às 21:01  

Sergio, ele não é saopaulino não, veja nesta postagem http://magliaverde.blogspot.com/2008/10/iggor-cavalera-e-o-verdao.html

Ele até criou uma versão rock do hino do Verdão, com o Branco Mello e o Simoninha! Palmeirense no sangue!

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO