segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Palmeiras tee

O Eduardo Picado conseguiu a foto da outra camiseta que está sendo vendida na coleção da Adidas Originals (já falamos neste post). É a Palmeiras tee, que pode ser vista nesta página aqui. Obrigado Eduardo!


O site inglês da Adidas descreve: "Esta é uma interpretação francesa (?) da camisa de torcedor, com o logotipo trefoil, o escudo do Palmeiras e farta estampa em torno da gola (é, deu pra perceber). As costas trazem 5 estrelas num arremate perfeito."


Não entendi o que tem de francês nesse modelo, se alguém puder explicar... Mas as 5 estrelas atrás só podem significar uma coisa: a homenagem ao 5o. campeonato brasileiro CBF que vamos ganhar este ano!! Yeah!
:-D

(Além desses, ainda existe um moletom escrito Verdão nas costas, e estampas do escudo do Palmeiras espalhados por toda a peça. Se achar a foto, penduro por aqui ok).

9 comments:

Unknown 15 de setembro de 2008 às 15:23  

amanha a linha originals eh lancada oficialmente no brasil..
a camisa da coca q custa 49 dolares la fora, vai estar 99 reais aki pelo q a atendente da loja me disse, um preco mto bom, ja o casaco de ziper q custa 89 dolares vai estar uns 300 aki segundo a mesma atendente, ae o preco ja eh meio exagerado. Eu tinha lido q seria 230 antes, oq ja eh mais aceitavel
o moletom com capuz vai sair por uns 200

Unknown 15 de setembro de 2008 às 20:13  

mto bonita, mais eu kero mesmo eh fazer uma observação

sobre a disputa dos fornecedores de material esportivo p/ o ano ki vem p/ o PALMEIRAS, o que se resolveu?

vc não falou mais nada sobre isso..


o blog tah mto bom !! parabens

Unknown 15 de setembro de 2008 às 21:12  

Em relaçao as 5 estrelas, eu pensei em homenagem aos jogadores do verdao que participaram das 5 copas que o brasil venceu :) !
O moletom ainda nao vi em nenhum lugar, ja apareceu?

Unknown 15 de setembro de 2008 às 21:28  

Muito loka.

ë mesmo. Que que deu essa parada da concorrência?

To acompanhando no máquina do esporte, e em outros meios tb, mas faz mais de 3 semanas q não escuto falar nada.

Pra quem ia anunciar até o fim de agosto, vai esperar até qdo?

Q blz!

Ronaldo 16 de setembro de 2008 às 01:02  

Na verdade, faltam 3 estrelas, pois fomos campeões oito vezes.

E, se quiser, pode colocar a nona estrela aí!

João 16 de setembro de 2008 às 11:43  

Pelo jeito a negociação Palmeiras x Adidas continua. Eu achei isso:

"No meio de um processo de renovação de contrato, Adidas e Palmeiras fazem uma trégua e lançam, na próxima terça-feira, a linha retrô do clube."

Data 15/09/2008

BONY 1 de maio de 2009 às 19:01  

CARA COMO QUE EU FAÇO PARA TER UMA DESSA?

Unknown 8 de junho de 2009 às 10:08  

pelo amor de Deus amigo onde vende ess camisa lindaaaaa...
foi amor a 1º vista hehehe
por favor me informeeee

samuelfrp@gmail.com

camisa palmeras 1 de setembro de 2011 às 12:02  

kra, gostei muito dessa camisa..... como que eu fa;o pra comprar uma dessa??????
vlw msm....

se nao for muito incomodo, teria como vc me responder no meu email caso nao tenha como eu olho a sua resposta depois no blog.....

guidelima121@gmail.com

muito obrigado

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO