quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Parque Antarctica de Vermelho Ferrari

É, para quem curte a idéia do Palmeiras jogar de vermelho, a Máquina do Esporte traz uma boa notícia. E outra boa notícia é que a diretoria está negociando com a adidas para que esta série seja lançada para venda, virá no fim do ano ou começo de 2009.

Palmeiras projeta estádio "ferrarista"

GUSTAVO FRANCESCHINI
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A resposta positiva da Ferrari para o pedido do Palmeiras ainda não chegou, mas o clube acredita tanto no aval que já está traçando planos para o jogo do dia 29 de outubro, quando a escuderia italiana de Fórmula 1 deve estampar a marca da equipe na camisa.

O departamento de marke
ting alviverde, que já falou em trazer um dos pilotos para o estádio, também pretende mudar a cor principal do Palestra Itália, estimulando o torcedor a assistir o confronto com o Goiás de vermelho.

A idéia é fazer uma ligação entre o Pal
meiras, a Ferrari e a Itália, que reúne as três cores em questão na sua bandeira. Com a proximidade do GP do Brasil de Fórmula 1, que acontece no dia 2 de novembro, o clube do Palestra Itália espera marcar ainda mais a ligação com a sua patrocinadora, que controla a escuderia.

"Nós estamos aguardando. O pessoal da Fiat do Brasil ficou muito empolgado com o projeto, que foi idéia nossa. Nós já estamos trabalhando para fazer ações importantes no dia", disse Rogério Dezembro, diretor de marketing do Palmeiras, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, durante o lançamento da linha retrô do clube.

O projeto completo foi enviado à Itália na última segunda-feira, e envolve, além do pedido de cessão de imagem, três modelos de uniforme idealizados pelos brasileiros. A expectativa é que até o fim da próxima semana a Ferrari autorize as ações.

Paralelamente a isso, o Palmeiras também trabalha com a Adidas, com quem trava negociações pela renovação do contrato de fornecimento de material esportivo, para o lançamento de uma série limitada de camisas com o logo Ferrari. A idéia, segundo Dezembro, é colocar o material nas lojas no fim de 2008 ou no começo da próxima temporada.

0 comments:

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO