segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Marcos, 400 jogos


Na vitória sobre o Vasco ontem (a segunda em menos de uma semana), São Marcos completou 400 partidas realizadas com a camisa do Palmeiras. Tudo isso em 16 anos, praticamente uma vida.
E numa apresentação perfeita, diga-se. Fechou o gol, praticando belas defesas.

Antes do jogo ele foi homenageado com uma placa, entregue pelo Velloso (que volta e meia está lá no Palestra, nas arquibancadas mesmo), e com bandeirões com seu rosto e inscrições "Defesa que ninguém passa" e "Simplesmente o melhor".


A Ponto Verde aproveitou e lançou modelo comemorativo para a marca histórica. Trata-se de série limitada do modelo vermelho, com o número 400 - foto do começo do post. Ela está disponível neste link. Mas lembrando que no jogo mesmo, Marcos atuou com o seu preferido uniforme azul, número 12, mesmo.


É isso aí Marcão, que venham os 500 agora!

link GloboEsporte 1 2 3
link Terra 1 2 3

ATUALIZAÇÃO: Veja novidades aqui.

2 comments:

Unknown 22 de setembro de 2008 às 14:21  

a Adidas foi mto tosca nesse uniforme de goleiro... fez o vermelho, o marcao nao aprovou, e usa o azul, e a Adidas NAO VENDE o azul.... apenas o vermelho...qual eh a motivacao para comprar um uniforme q o proprio goleiro nao usa?

nessa a adidas pisou na bola...

blog Maglia Verde 27 de setembro de 2008 às 00:50  

Tullio,
a Adidas deveria vender o uniforme azul já! Demorou! Parece que não querem ganhar dinheiro...

abraço
Erick

Este blog é dedicado à camisa do Palmeiras, ao manto sagrado verde do Palestra Italia. Maglia verde quer dizer manto verde em italiano, capisce?
Get Free Shots from Snap.com

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO